Veja essas seis curiosidades interessantes sobre a série The Crown

The Crown (Divulgação / Netflix)
The Crown (Divulgação / Netflix)

The Crown fez sua estreia em 2016 e se tornou um grande sucesso não só com o público em geral, mas também entre alguns membros da família real.

A quarta temporada da série estreou no último dia quinze de novembro, domingo, na Netflix e trouxe um dos momentos mais aguardados que é a aparição da princesa Diana, tão querida por pessoas do mundo inteiro.

Desde então, algumas curiosidades sobre a série começaram a surgir pela internet, já que muitas pessoas querem saber o que acontece nos bastidores da atração.

Abaixo listamos algumas delas:

1. “The Crown” não teve suas filmagens realizadas no Palácio de Buckingham, como muita gente pensa.

Por mais realista que a série pareça, suas cenas não foram filmadas no palácio, ele foi apenas recriado por uma equipe de cenografia incrível que conseguiu dar todo o ar de realidade que vemos na tela.

2. No original, a série só contava com a presença de um único ator estadunidense.

John Lithgow era o único ator de origem americana no elenco quando ela estreou. Informações do The Hollywood Reporter dão conta de que o ator fez um árduo trabalho para conseguir o papel de Winston Churchill, chegado até a usar algodão no nariz para ter uma voz mais parecida com a dele.

3. “The Crown” é uma série caríssima!!

O site Money.com afirmou que a primeira temporada da série custou 130 milhões de dólares por conta de seus figurinos e das locações luxuosas que ela exige, já que se trata da realeza.

5. Foram necessárias muitas semanas para recriar o vestido de noiva da Rainha Elizabeth

Michele Clapton é a figurinista responsável por recriar o vestido de noiva que a Rainha Elizabeth usou em seu casamento. Ela disse que levou muitas semanas de trabalho pesado para conseguir produzir o vestido que a atriz Claire Foy usou na primeira temporada por conta dos detalhes e do luxo envolvidos.

6. Por último, um detalhe que realmente chama a atenção: a Rainha Elizabeth II é uma grande fã da série

Uma fonte oficial do jornal Daily Express declarou que a rainha ama se ver representada na série e se sente nostálgica.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›