Veja essas 3 grandes maldades dos personagens de Bridgerton

Simon (René-Jean Page) em Bridgerton (Reprodução)

Escândalo é o segundo nome da alta sociedade representada em Bridgerton. Por trás dos vestidos elegantes, coletes de seda, luvas de renda, chapéus e botas, cada personagem esconde uma pitada de maldade e faz qualquer coisa para alcançar seu interesses mais sórdidos.

Como descreve Lady Whistledown sobre o apetite lascivo da alta sociedade por casamentos, “tudo é justo no amor e na guerra”, e abaixo, listamos algumas das maiores maldades de alguns personagens para tirar vantagem de outros.

  • Simon fez Daphne acreditar que ele nunca poderia ter filhos

Simon, o duque de Hastings, deixa claro para Daphne logo no início da relação que ele não pode ter filhos.

Ao longo da temporada, porém, a moça acaba descobrindo que não é porque ele não pode, mas sim porque ele não quer.

As questões do personagem, porém, são mais profundas. Ele teve uma infância trágica com um pai abusivo cujo legado ele não deseja honrar ao gerar um herdeiro.

Entretanto, ele não explica isso a ela de maneira clara, o que acaba gerando consequências.

  • Daphne Bridgerton não respeitou a Escolha de Simon

Daphne fica completamente furiosa ao descobrir que o que impede Simon de ter filhos não é uma doença ou algum outro problema físico, mas sim a sua falta de vontade.

Ela sente que foi enganada por ele para que se casasse sob falsos pretextos e não aceita a explicação acreditando que ele está sendo egoísta por guardar um rancor por décadas contra o pai.

Sendo assim, ela decide resolver a situação por sua própria conta. Enquanto os dois fazem amor, ela sobe em cima dele e não dá escolha para que ele chegue ao clímax de outra forma, mesmo contra sua vontade.

Ela rouba a escolha de Simon assim como ele também fez com ela.

  • Eloise Bridgerton prejudica sua amizade com Penelope

Durante praticamente todos os momentos da série, Eloise e Penelope se comportam como grandes amigas e se protegem enquanto suas mães tentam encaixá-las na sociedade.

As duas possuem piadas internas, trocam conselhos e fazem de tudo para tentar descobrir quem é a fofoqueira do jornal, Lady Whistledown.

Quando a rainha Charlotte encarrega Eloise de descobrir a identidade da figura misteriosa, a amizade das duas acaba ficando um pouco estragada pela obsessão de Eloise já que Penelope continua mais preocupada com os assuntos do coração.

Eloise fica tão consumida pela busca que nem se dá conta do quanto Penelope está em desespero emocional, o que acaba separando as duas.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›