Veja essa lista com as piores maldades de Owen Hunt em Grey’s Anatomy

 

Owen Hunt (Kevin McKidd) em Grey’s Anatomy: (Reprodução)

Owen Hunt (Kevin McKidd) pode ser um grande amigo para muitos personagens em Grey’s Anatomy, no entanto, como um bom personagem da série, desde que chegou, ele só se mete em encrencas.

Apesar de o público ter ficado do seu lado quando Teddy a traiu, a verdade é que ele também não faz as coisas tão bem assim.

De acordo com os fãs, a maneira como o personagem tenta impor suas ideias e desejos a seus amigos, parceiros e até mesmo pacientes, o torna mais um tirano do que um médico.

Veja a seguir algumas das situações que desagradaram aos fãs.

Owen forçou Cristina a se casar com ele

Aqui está um dos momentos em que os fãs de Grey’s Anatomy mais se irritaram com Owen Hunt.

Ele praticamente forçou Yang (Sandra Oh) a se casar com ele, mesmo que ela sempre dissesse e deixasse claro que não queria se comprometer.

Quando ele acusou Cristina de ter assassinado seu filho

O casamento quase forçado não foi o pior de tudo. A situação ficou mais grave quando Owen acusou Cristina de ser a assassina de seu filho mesmo depois que ele concordou que ela fizesse um aborto já que a maternidade não era algo que ela desejava.

Recusou Teddy Altman

Para coroar a lista de maldades do cirurgião, o público se lembra de quando ele foi desagradável e cruel de várias maneiras com Teddy Altman (Kim Raver).

A moça sempre teve interesse nele, mas ela sempre foi para ele a segunda opção.

Depois de preferir Cristina e Amélia a ela, ele a engravidou em uma breve viagem à Alemanha, poucas horas depois de ter dormido com sua ex-mulher, um feito que ninguém o perdoa até hoje.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy estará de volta em 11 de março pela da ABC para contar o que aconteceu com Meredith Grey (Ellen Pompeo), que agora está conectada a um respirador em perigo de morte por Covid-19.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›