Veja de que forma Cristina Yang consegue estar ‘presente’ em Grey’s Anatomy

Sandra Oh como Cristina Yang em Grey’s Anatomy: Reprodução

Os fãs de Grey’s Anatomy vivem morrendo de saudade da fria e sarcástica melhor amiga de Meredith, Cristina Yang, que disse adeus ao drama na décima temporada e foi ser ‘dona e proprietária’ de outro hospital.

Até quando ficou em Grey’s Anatomy, os fãs amavam a melhor amiga de Meredith, competitiva, inteligente, mas que também era uma personagem muito sensível. Por isso, o público chorou pela sua despedida emotiva quando ela partiu do Grey Sloan Memorial para um centro de pesquisa administrado por Preston Burke.

Embora fisicamente Cristina não esteja mais na série, ela é ocasionalmente mencionada enquanto se comunica com sua grande amiga Meredith (Ellen Pompeo) por meio de cartas e sua ausência causou um vazio no drama, sem dúvida.

Entretanto, os fãs acreditam que houve uma certa compensação por parte dos criadores e roteiristas da série ao trazerem um outro personagem que, embora nunca possa substituí-la, possua características semelhantes às dela.

Estamos falando do neurocirurgião Tom Koracick, cuja personalidade sombria e engraçada lembra um pouco a de Cristina Yang.

Os fãs do drama médico adoram as recente interações entre Tom Koracick e Meredith. Portanto, os telespectadores regulares se expressaram nostalgicamente nas redes sobre o quanto ele lembra Cristina Yang. Veja o que eles disseram:

“Estou te dizendo, Koracick me dá vibrações de Cristina.”, disse uma pessoa no Twitter.

“É sombrio e divertido. Ele sabe que é o melhor no que faz. Ele não se desculpa. E às vezes ele não entende por que as pessoas não gostam dele. Isso é 100% Cristina.”, escreveu outra.

E não há dúvida de que entre Tom e Cristina existem certas semelhanças em suas personalidades, principalmente no lado sarcástico dos dois. Assim como Tom, Cristina sempre deu a conhecer a qualidade de seu profissionalismo. Portanto, os fãs acreditam que Cristina Yang também está, de alguma forma, presente na temporada 17 de Grey’s Anatomy.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›