Veja como os fãs reagiram à revelação de que Peter Quill é bissexual

(Divulgação)

A Marvel Comics revelou em sua mais recente edição dos quadrinhos de Guardiões da Galáxia, que Peter Quill, também conhecido como Senhor das Estrelas, é bissexual.

As informações foram adiantadas pelo site Screen Reant, que é especialista em cultura pop e entretenimento.

Nas redes sociais, os fãs reagiram à novidade. Confira abaixo:

Roteirizado por Al Ewing, a série de quadrinhos mostra Peter sendo transportado para um planeta dentro de uma realidade alternativa, chamado Morinus, onde se envolve com um casal – Aradia e Mors.

No início, o herói reluta em embarcar na relação poliamorosa, principalmente por causa de Gamora, mas acaba se apaixonando por ambos ao se dar conta que nunca mais sairá daquele lugar.

Em um dado momento, ao ser indagado sobre algo que o levaria para casa, Peter responde aos dois: “Minha casa são vocês”.

Ainda não se sabe se a bissexualidade de Peter será abordada nos próximos projetos da Marvel, especialmente nos cinemas com o terceiro filme da saga, que está confirmado para 2023.

Nos cinemas, o personagem é interpretado por Chris Pratt.

Polêmica!

A sexualidade do Senhor das Galáxias pode se tornar um problema para o ator que o interpreta no Universo Cinematográfico Marvel.

É que Pratt já se envolveu em polêmicas no passado por ser parte da igreja Hillsong, acusada de segregar a comunidade LGBTQ.

Pastores dessa denominação cristã, inclusive, já distribuíram falas homofóbicas em apoio à ‘cura gay’.

Chris Pratt (Reprodução)

Chris também discutiu, através das redes sociais, com a atriz Elliot Page (de Juno), que recentemente se assumiu transgênero e aproveitou para defendar a comunidade religiosa da qual faz parte.

Atualmente, o ator é casado com Katherine, filha do ator Arnold Schwarzenegger e eles têm uma filha juntos, nascida em agosto.

Pratt também é pai de um garoto de oito anos, fruto de seu relacionamento com a atriz Anna Faris.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›