Veja como foi a conclusão da participação de Patrick Dempsey na 17ª temporada de Grey’s Anatomy

Patrick Dempsey em Grey’s Anatomy: Reprodução

Grey’s Anatomy foi ao ar no último dia dezenove com o terceiro episódio da sua décima sétima temporada, nos Estados Unidos e trouxe a conclusão da participação de Patrick Dempsey como Derek Shepherd.

O personagem apareceu no final do episódio duplo, exibido na semana de estreia da décima sétima temporada, em um sonho da protagonista Meredith Grey, enquanto ela luta contra a COVID-19, confirmada no terceiro episódio

A questão levantada pelos fãs em todo o tempo era se havia chegado o momento de a personagem partir (já que a série é conhecida por não ter tanta pena de matar seus personagens).

Entretanto, essa pergunta não é tão difícil de responder, já que todo mundo sabe que Meredith Grey é a personagem principal da série e perdê-la agora não seria uma decisão muito interessante para o show.

No episódio que concluiu o sonho de Meredith com seu marido morto na temporada onze, pudemos ver a personagem correndo em direção ao neurocirurgião para abraçá-lo.

Infelizmente, porém, a personagem, mesmo com toda a força do seu desejo, não consegue chegar até o marido para abraçá-lo e isso tem um motivo e um significado: Meredith ainda não está pronta para ir para o “além”.

Ela não pode abraçá-lo ainda, pois ainda precisa viver. Entretanto, ele afirma que estará esperando quando ela estiver pronta para ir.

O diálogo entre os dois termina com sorrisos e não com tristeza. Meredith está feliz por vê-lo novamente, e Derek também está feliz por ver a mulher que ama, porém, ainda não é a hora de se “reunirem” outra vez.

Uma situação engraçada que aconteceu na cena foi que, ao correr para a direção do amor da sua vida, Meredith acaba levando um tombo e faz os fãs rirem bastante. Acabou virando até meme.

Para os fãs foi emocionante ver o reencontro do casal na série. Aguardamos agora para saber se mais algum personagem antigo reaparecerá.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›