Veja as 3 mortes mais sem noção de Pretty Little Liars

Não é nenhum segredo que Rosewood viu muitas tragédias em Pretty Little Liars. Mas, às vezes, os roteiristas exageram nas motivações para a morte de alguns personagens. O absurdo é tanto que há momentos que não dá nem para o público acreditar que aquilo aconteceu daquele jeito.

Veja alguns personagens de maneira totalmente sem noção na série.

Garrett Reynolds

O policial Garrett Reynolds é inesperadamente assassinado dentro do trem no episódio de Halloween da terceira temporada – This is a dArk ride.

Como os fãs devem se lembrar, Garrett estava planejando encontrar Spencer para contar o que sabia sobre o sumiço de Alison.

No entanto, antes que ele pudesse falar, Spencer saiu procurando Aria, que tinha desaparecido depois de conversar com Adam Lambert.

Essa foi a última vez que ele foi visto vivo, já que, na cena seguinte já se descobre que ele foi assassinado pelo detetive Darren Wilden, que o matou por saber que ele ia expor seus podres.

Apesar de ninguém ligar pra morte de Garrett porque ele era um chato de galocha, o público se pergunta:

“Como é que ninguém ouviu um tiro dentro de um trem e como não havia testemunhas?”

Por isso, a morte não parece ser tão crível assim.

Noel Kahn

Outro personagem que ninguém ama, ninguém deseja o corpo nem vivo, pior ainda morto. Espera… O corpo, talvez, algumas pessoas desejem – vivo, claro.

Voltando ao assunto, Noel Kahn voltou a Rosewood na sétima temporada. (Quando ninguém esperava mais ver a cara de demônio dele.)

Com isso, a intuição dos fãs se provou certa, pois logo foi revelado que ele estava trabalhando com Jenna e Sara para derrubar as Liars, de novo, pela milésima vez.

No meio de um confronto final entre Jenna, Noel e as Liars mais queridas de tods os tempos, Noel acaba sendo decapitado por um machado.

Muita gente achou chocante talvez rebuscado demais para uma série como Pretty Little Liars.

Shana Fring

A morte de Shana Fring é, de todas, a menos surpreendente e mais irritante do show.

Acontece na estreia da quinta temporada, no episódio intitulado Escape from New York, Shana acaba revelando que ela é um membro da equipe –A.

Durante um confronto, Aria empurra Shana para fora do palco em autodefesa e ela morre na hora.

Considerando que vários outros personagens foram atingidos por carros, caíram de grandes alturas ou tiveram mortes mais emocionantes, a morte da Shana foi fraca.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›