Veja 3 plots mais sem noção de The Vampire Diaries

The Vampire Diaries tinha muitas histórias para contar ao longo de suas oito temporadas, mas introduziu diversas tramas em sua história e nunca foram resolvidas.

Obviamente, como em toda série, alguns plots emergentes eram mais interessantes que outros, mas muitos deles foram simplesmente abandonados sem uma solução.

Damon usando Caroline

Ainda na primeira temporada, quando Damon era o pior vilão da história, ele usou Caroline em alguns de seus planos.

Ela acreditava que eles estavam namorando, mas não havia nada mais entre os dois que apenas um vampiro usando uma humana para seus próprios propósitos e para se alimentar dela.

Caroline mencionou isso mais tarde, principalmente quando se tornou vampira e se lembrou de tudo que aconteceu, mas o que é estranho é que todo o grupo de amigos simplesmente ignorou ou aparentemente esqueceu tudo de ruim que Damon fez com ela.

O casamento de Caroline e Stefan

Caroline e Stefan se casaram na oitava temporada, ou seja, já no final da história. Dado que esse acontecimento tenha ocorrido logo no final, não é uma grande surpresa que a série tenha abandonado esse plot.

A princípio pareceu bem forçado o relacionamento entre os dois, mas depois acabou que eles conquistaram os fãs, porém tudo foi por água abaixo quando Stefan decidiu dar sua vida pela salvação da vida de Damon e da cidade quase imediatamente depois.

O Relacionamento de Klaus e Caroline

O maior problema para esse romance é simples: por razões óbvias, fica meio complicado os dois manterem um relacionamento quando estão em programas diferentes.

Talvez os roteiristas até tenham pensado em algo a fazer com isso e poderiam ter levado Caroline para The Originals para que eles pudessem finalmente ficar juntos.

Entretanto, não se sabe a razão para isso não ter dado certo. É provável que a atriz Candice Accola não quisesse mais fazer a personagem ou o casal foi realmente esquecido pelos produtores da série.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›