Veja 3 inconsistências envolvendo Jamie Fraser no enredo de Outlander

Outlander: Reprodução

 

Jamie Fraser, interpretado por Sam Heughan, é um dos guerreiros das terras altas em Outlander.

O personagem é um dos mais interessantes da série da Starz e sempre está envolvido em cativar os espectadores à medida que a trama segue seu curso.

Jamie, frequentemente, valoriza a honra e o dever. Ele costuma proteger aos que ama e não hesita nunca na hora de ir à batalha.

Entretanto, nem tudo é tão perfeito assim em relação ao personagem e existem algumas inconsistências em sua construção que merecem destaque em Outlander.

1. O seu casamento com Laoghaire

Esse é um acontecimento em que a série se torna diferente dos livros. Na série, Jamie sabia que Laoghaire era a causadora da difamação de Claire, pois ela havia sido acusada de ser bruxa. Entretanto, o personagem não faz objeção em se casar com ela quando estava afastado de Claire.

2. Ele acreditou rapidamente na viagem no tempo

Quando Claire contou tudo para Jamie sobre as viagens que fazia no tempo e que ela havia vindo do futuro, ele não duvidou em nenhum momento e acreditou na hora em tudo que ela disse.

Sabemos que o amor é cego, mas não deveria ser louco, né? Ele deveria ao menos ter questionado o que ela estava dizendo.

Bom… Eu não sei vocês, mas eu não conheci ainda muitas pessoas que viajam no tempo. Talvez umas duas, mas nada importante.

Brincadeiras à parte, foi muito fácil convencê-lo sem nenhum esforço.

3. A Batalha de Culloden

Foi dramático e emotivo quando Jamiel escolheu proteger a vida de Claire usando as pedras Craigh Na Dun logo antes da intensa Batalha de Culloden em Outlander.

O casal sentiu que essa era a única forma, mas isso não foi o mais inteligente.

É óbvio que Claire sempre demonstrou que se importava mais, mas ela também estava grávida. Eles poderiam ter descoberto as coisas juntos no outro lado, mas, mesmo com todo o amor que sentia por ela, estava tão disposto a deixá-la ir.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›