Vazamentos sobre Especial Halloween da Marvel deixam fãs assustados

Baixo orçamento e zero CGI marcam a produção do primeiro Especial da Marvel.

publicidade

O Especial de Halloween da Marvel já entrou no clima dos dias das bruxas e se tornou um verdadeiro fantasma. Embora o estúdio não diga uma palavra sobre a produção, as últimas atualizações de insiders deixaram alguns fãs preocupados.

Baseado nos quadrinhos do Lobisomem À Noite, o primeiro especial da Marvel deve ser estrelado por Gael García Bernal, que introduzirá o novo personagem ao MCU.

publicidade
Michael J Fox como Scott Howard em Teen Wolf 1985 (Reprodução)

Entretanto, os fãs que esperam um especial bem trabalhado, repleto de efeitos especiais e CGI podem acabar se frustrando. Segundo o insider Can We Get Some Toast, a nova produção mais parece o “tenn Wolf de 1985”, com um baixo orçamento e zero CGI.

“O visual parece barato, coisa antiga, e tudo isso é feito intencionalmente. Eu consigo ver algumas pessoas gostando por esses motivos, mas definitivamente não será para todo mundo.

Inclusive, o traje do Lobisomem À Noite é HORRÍVEL. Se você espera um lobisomem bem maneiro com CGI, espere mais algo como o Teen Wolf de 1985. Isso é a minha opinião sobre o que eu vi. Obviamente você pode ver e AMAR, mas eu achei muito pobre.”

Vale lembrar que a Marvel ainda não comentou sobre o Especial de Halloween e omitiu a produção dos seus anúncios na San Diego Comic-Con. Porém, a produção tem sido alvo de vazamentos em foruns e páginas de insiders.

publicidade

Inclusive, um recente post no Reddit já havia revelado alguns mais detalhes sobre a produção.

Lobisomem (Divulgação / Marvel)
Lobisomem (Divulgação / Marvel)
publicidade

Segundo o novo rumor, o enredo do especial deve se passar ao redor Jack Russell, o Lobisomem, personagem de Gael García, contando também com o Homem-Coisa, que não teve o seu ator revelado.

Além disso, a fonte que descreve os vazamentos afirma que existem duas versões do especial em produção, uma colorida e outra em preto-e-branco. Ainda segundo o rumor, a versão em preto-e-branco seria a mais cotada para ser lançada no Disney +.

Há poucas semanas, em uma entrevista para o podcast Phase Zero, Michael Giacchino, também confirmou que esta trabalhando no Especial Halloween da Marvel.

publicidade

Ainda não há uma definida para a estreia do Especial.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›