Vanessa Hudgens volta no tempo e visita escola onde High School Musical foi gravado

Hudgens fez uma publicação nostálgica onde a trilogia de filmes musicais da Disney foram gravados

publicidade

No Instagram, Vanessa Hudgens compartilhou um vídeo em que aparece em frente a East High, escola onde foi gravado o filme High School Musical.

Ela escreveu na publicação: “Você se lembra no jardim de infância como você conheceu uma criança e não sabia nada sobre ela, então 10 segundos depois você estava brincando como se fosse melhor amiga porque você não precisava ser nada além de você mesma?”.

publicidade

(Caso não consiga ver abaixo a publicação de Hudgens, clique aqui)

High School Musical conta com três filmes, High School Musical (2006), High School Musical 2 (2007) e High School Musical 3: Ano da Formatura (2008).

publicidade

O elenco incluiu  Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu e Monique Coleman.

Atualmente está em exibição no Disney+ a série High School Musical: A Série: O Musical.

Recepção da crítica

publicidade

Confira o que os críticos comentaram sobre High School Musical.

“A direção, do coreógrafo de Footloose e diretor de Gilmore Girls, Kenny Ortega, tem tanta profundidade quanto você esperaria de um filme original do Disney Channel, mas o filme é enérgico e animado” – Meredith Borders, Birth.Movies.Death.

“O filme pode parecer um pouco enfadonho às vezes, e porque este é um filme produzido pela Disney. Ainda assim, a música não é tão ruim, considerando que a maioria das músicas contém letras como ‘Todo mundo é especial à sua maneira’ – Bullz-Eye Staff, Bullz-Eye.com.

publicidade

“Ok, eles não precisam reinventar a roda, mas é um tanto irônico que o tema principal do filme não seja manter o status quo (há até uma música inteira sobre isso) enquanto tudo o que você vê são ideias recicladas e estereotipadas personagens” – Edward Perkis, CinemaBlend.

“Os adultos podem ficar perplexos com o sucesso estrondoso do filme, no entanto, para os jovens, as músicas cativantes, o humor suave e a vibração geral provavelmente serão uma combinação irresistível” – Sloan Freer, Radio Times.

“Embora [High School Musical] inspire mais do que algumas reviravoltas de escolha dos pais, suas mensagens são muito mais saudáveis para as crianças, principalmente no estágio de ‘interpolação’ impressionável, do que muitos de seus concorrentes” – Screen It! staff, Screen It!

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›