Valor do apartamento de Leonardo DiCaprio cai em quase 8 milhões de dólares

O apartamento de alto luxo no condomínio de alto luxo de Leonardo DiCaprio caiu de preço. O luxuoso prédio inclui opções para o bem-estar, como chuveiros com infusão de vitamina C e herbários nas cozinhas abertas dos chefs.

O imóvel que custava cerca de US $10 milhões- pagos por DiCaprio em 2014- agora está sendo vendido por apenas US $7,5 milhões. DiCaprio vendeu seu apartamento de solteiro por US $ 8 milhões para Michael Viola, filho do bilionário Vince Viola.

Isso significa que DiCaprio teve uma perda de US$ 2 milhões em seu investimento, enquanto Michael tem o prejuízo de ganhar meio milhão a menos do que pagou pela propriedade em 2016. Isto surpreende porque o imóvel já chegou a custar US$50 milhões, antes de ser vendido por bem menos que o valor investido pelo astro de Titanic.

O imóvel está localizado em uma área privilegiada de Nova Iorque chamada West Village no prédio Green Delos Building e cada apartamento tem cerca de 3.663 pés quadrados.

Aparentemente o condomínio de luxo teve o apelo original de “saúde e bem-estar” desvalorizado nos últimos anos. Ainda que ofereça mais de 50 comodidades de bem-estar integradas os nova iorquinos não parecem dispostos a pagar o valor

Interior do apartamento adquirido por Leonardo Di Caprio em 2014/ Green Delos Building (Divulgação)

Além dos chuveiros com infusão de vitamina C, os apartamentos do complexo incluem ar e água purificados, isolamento acústico de base biológica, aromaterapia no duto e “simulação do amanhecer” da iluminação circadiana, que se modifica a partir do horário do dia.

DiCaprio não apenas residia na localidade, mas também se envolveu com o projeto. O ator entrou para o conselho da empresa que administra o empreendimento, a Delos Living, uma organização sem fins lucrativos que promove o bem-estar no mercado imobiliário.

Focado em um público específico, o condomínio atraiu até mesmo a presença do guru indiano Deepak Chopra. O religioso também comprou uma unidade e se juntou ao conselho.

Outros membros do conselho incluem Bob Roth, CEO da Fundação David Lynch, o político Dick Gephardt, o ex-secretário do Departamento de Assuntos de Veteranos dos Estados Unidos, David Shulkin e o jogador de golfe, Greg Norman.

O antigo apartamento de DiCaprio contava com elevador privativo e possui tetos de 3,3 metros de altura, piso de carvalho e banheiro privativo com spa no quarto principal. Além disso, o apartamento também tem banheira de imersão, caminho de pedra de reflexologia e piso radiante de calcário aquecido.

O prédio foi construído em 1897 e ainda conserva a sua fachada em terracota. Porém, o condomínio conta com apenas 6 unidades.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›