Uta aparece em vídeo clipe musical de One Piece Film: Red

A cantora Ado compartilhou um vídeo clipe de uma música de One Piece Film: Red estrelado por Uta, a filha de Shanks.

publicidade

One Piece Film: Red é o décimo quinto filme da franquia criada por Eiichiro Oda, e a história tem como foco principal Uta, a filha de Shanks, um dos Imperadores dos Mares.

Uta é vista como a “diva final”, um cantora de muito sucesso. A personagem é dublada por Kaori Nazuka, enquanto as músicas de Uta serão cantadas pela cantora Ado.

publicidade

Ado compartilhou em seu perfil no YouTube um clipe de uma das músicas que canta em One Piece Film: Red. O clipe todo conta com a participação de Uta. Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Sobre o filme

De acordo com a sinopse do filme, Uta é a cantora mais amada do mundo. Famosa por esconder sua própria identidade ao se apresentar, sua voz passou a ser descrita como “de outro mundo”.

publicidade

Agora, pela primeira vez, Uta se revelará ao mundo em um show. À medida que o local se enche de todos os tipos de fãs de Uta, desde piratas animados, a Marinha, inclusive o bando dos Chapéus de Palha apareceu para assistir ao show de perto.

Quando a voz de Uta está pronta para ressoar por todo o mundo, a história começa com o fato chocante de que ela é filha de Shanks.

publicidade

O elenco de voz do filme inclui Mayumi Tanaka como Monkey D. Luffy, Kazuya Nakai como Roronoa Zoro, Akemi Okamura como Nami, Kappei Yamaguchi como Usopp, Hiroaki Hirata como Sanji, Ikue Ōtani como Tony Tony Chopper, Yuriko Yamaguchi como Nico Robin, Kazuki Yao como Franky, Chō como Brook e Katsuhisa Hōki como Jinbe.

E também Shūichi Ikeda como Shanks, Hiroshi Kamiya como Trafalgar Law, Yasuhiro Takato como Bepo, Showtaro Morikubo como Bartolomeo, Mika Doi como Koby, Kōichi Nagano como Helmeppo e Fumiko Tachiki como Sakazuki.

A estreia de One Piece Film: Red está marcada para o dia 6 de agosto no Japão.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›