Usuários queixam-se por ausência de conteúdos no Disney+

Disney+: Divulgação

À zero hora da última terça-feira, os fãs da Disney tiveram a oportunidade de acessar a plataforma de streaming da empresa e ter contato com seu vasto conteúdo.

Com a análise do conteúdo disponível, uma situação que foi rapidamente percebida pelos usuários foi a estratégia adotada pela empresa

Uma curiosidade interessante, perceptível em poucos minutos após o login, é a diferente estratégia para distribuição de conteúdo que a empresa adotará no Brasil.

Algumas séries como The Mandalorian e WandaVision serão disponibilizadas ao mesmo tempo que saírem nos Estados Unidos e têm estreia confirmada para o dia quinze de janeiro do ano que vem.

Entretanto, nem todos os demais conteúdos estarão disponíveis ao mesmo tempo e sua liberação deverá ocorrer semanalmente.

Uma outra situação que foi notada pelos assinantes do serviço é que algumas séries não estão disponíveis para os assinantes.

Alguns títulos como “As Visões da Raven”, “Lizzie McGuire”, “Ducktales”, “Planeta do Tesouro” e “Gárgulas” não se encontram disponíveis para acesso dos assinantes.

Outra produção que não está disponível completa é “Os Simpsons”, que tem apenas duas produções disponibilizadas.

Outra reclamação dos assinantes foi que o conteúdo é bastante voltado ao público infanto-juvenil, mas isso não surpreende.

A Disney já havia dito que seu serviço de streaming não teria tantas produções com restrições de idade e deveriam poder ser assistidas por toda a família.

De todo modo, a ausência de títulos esperados acabou gerando descontentamento do público que reclamou nas redes sociais.

Veja alguns dos comentários:

“DISNEY VC NÃO ME FEZ ASSINAR ESSE NEGÓCIO ESSA HORA DA NOITE PRA NÃO TER AS VISÕES DA RAVEN”, disse uma pessoa.”

“queria fazer uma denúncia como que a disney coloca a raven no banner mas não coloca a porra da série faz sentido nenhum”, revoltou-se esse usuário.

“Tem MUITOS títulos faltando no Disney Plus

Diversas séries e filmes que estão com áudio e legendas em português ao redor do mundo não estão disponíveis no Brasil. Incluindo: Lizzie McGuire, As Visões da Raven, DuckTales (2017), Planeta do Tesouro, Gárgulas e mais!”

“Poxa, Disney… Podia liberar todas as temporadas de Simpsons aí”, queixou-se.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›