Ursos sem Curso – O Filme estreia nesta sexta-feira no Cartoon Network

Ursos Sem Curso (Divulgação / Cartoon Network)
Ursos Sem Curso (Divulgação / Cartoon Network)

Ursos Sem Curso é um dos maiores sucessos atuais do Cartoon Network. O programa estreou em 2015 e já conta com quatro temporadas. O desenho animado segue as aventuras de três ursos, Pardo, Panda e Polar, que tentam levar uma boa vida em meio aos dilemas da floresta e da cidade.

 Agora os três ursos protagonizarão seu primeiro filme, Ursos sem Curso: O Filme, que estreia nesta sexta-feira (6) às 21h no Cartoon Network. De acordo com a sinopse, Pardo, Panda e Polar terão que lidar com o Departamento de Controle de Vida Animal, que está sendo controlado pelo Oficial Truta, que odeia animais e não gosta que as coisas saiam de sua ordem natural.

Com isso, Pardo, Panda e Polar tem que criar um plano para escapar do Oficial Truta, e para isso eles contarão com a ajuda de velhos e novos amigos. Entre os personagens que aparecerão no filme estão a Vaca Dramática, o Canguru Sarado, a Gata Rabugenta, o Rato Espaguete e os Guaxinins Turbinados.

O filme animado é criação de Daniel Chong, vencedor do Annie Awards, e produzido pelo Cartoon Network Studios.

Novidade para Ursos Sem Curso

Em outubro, o site Comic Book noticiou que o Cartoon Network deu sinal verde para a produção de We Baby Bears. Segundo um comunicado do canal: “We Baby Bears apresenta os bebês ursos em sua busca por um lugar onde possam se estabelecer e se encaixar. Cada episódio os transporta para mundos vibrantes e coloridos, onde fazem amizade com legiões de rostos conhecidos de contos de fadas. Durante sua cruzada ininterrupta, eles se deparam com a decisão de ficar ou continuar em sua jornada para uma morada permanente que possam chamar de lar”.

We Baby Bears está previsto para chegar em março de 2021. Manny Hernandez trabalha como produtor executivo do desenho animado junto com Daniel Chong, o criador da série mãe.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS