Upload | Prejudicada pela Covid, série terá mais episódios

Segundo o ator, a diminuição na segunda temporada aconteceu por causa da pandemia

publicidade

A terceira temporada de Upload deve ter mais episódios que a anterior, revelou Robbie Amell. O ator interpreta o protagonista Nathan na série do Prime Vídeo, e ele conversou com o TV Line recentemente para discutir o futuro da série.

De acordo com ele, a segunda temporada da atração teve apenas sete episódios (em comparação com os 10 da primeira) por conta de todos os atrasos em virtude dos protocolos de segurança da COVID.

publicidade

Embora ele não tenha claramente prometido que a terceira temporada vai voltar para o modelo de dez episódios, ele admitiu que está torcendo para isso.

“Greg tem trabalhado duro na terceira temporada faz um tempão já. Ele já pensou no enredo quando estava trabalhando no Saturday Night Live há anos, então ele tem muita coisa no arsenal para a série. Tivemos problemas por conta da situação do COVID [durante as gravações da segunda temporada] que levou a menos episódios. Vamos cruzar os dedos para que possamos fazer mais desta vez.”

Série é a queridinha do streaming

Greg Daniels em bastidores de Upload (Reprodução)
Greg Daniels em bastidores de Upload (Reprodução)

Greg Daniels, criador da série, já está trabalhando no roteiro da nova temporada . Em entrevista para o site Collider há cerca de quatro meses, o cineasta disse que já tinha metade da história da terceira temporada pronta.

publicidade

Ele também revelou que a série era muito apreciada pelos executivos da plataforma e que eles, assim como os fãs, estavam ansiosos para saber como a história de Nathan e Nora iria continuar:

“Eu já estou no meio do roteiro da terceira temporada com o pessoal. Nós já estamos na metade dela. Então, eu tenho altas esperanças de que essa série vai continuar seguindo em frente. Quero dizer que eles [executivos do Prime Vídeo] estão super empolgados sobre os episódios da segunda temporada, e que este é um dos motivos pelo qual nós estamos tão longe no outro roteiro da série.”

publicidade

As duas primeiras temporadas de Upload estão disponíveis na íntegra no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›