Upgrade: Diretor diz que roteiro de série foi “jogado no lixo”

Logan Marshall-Green em Upgrade : Atualização (Reprodução)

Após um ano em que o thriller de ação e ficção científica, Upgrade : Atualização foi anunciado como um projeto para a televisão. Porém, até agora nada mais sobre a produção foi tornado público.

A produção foi primeiramente anunciada pelo co-criador de Pânico e diretor de O Homem Invisível, Leigh Whannell. Porém Jason Blum literalmente jogou o primeiro conjunto de scripts que recebeu no lixo e pediu à equipe de criação para começar tudo de novo.

Agora em uma nova entrevista para o Collider, o chefe da Blumhouse admitiu que não está interessado em resolver os problemas do roteiro antigo. Blum revelou que deseja receber algo bom o suficiente para assinar um contrato por toda a temporada logo no início.

Upgrade deveria ter sido um grande lançamento. Eu estava chateado com isso. Estamos trabalhando em uma série de TV. Então, trabalhando nos scripts. Esta primeira temporada não aconteceu. Não recebi a resposta que queria. Eu não quero estar em desenvolvimento. Eu quero uma encomenda. Estamos trabalhando nos scripts novamente, para que possamos encomendar uma primeira temporada. E eu não quero desenvolver o roteiro anterior. ”

Upgrade é um filme de ficção científica lançado em 2018 e apesar de ser cheio de tecnologia, não é o principal tema para seu diretor, Whannell. Em entrevista para a Thrillist em 2018, o diretor falou sobre suas motivações por trás do thriller sanguinário.

“Eu sinto que muitas das críticas o interpretaram erroneamente como um filme de vingança. Os filmes são uma fera interessante, porque você trabalha neles, os faz e depois os libera. Há uma frase sobre como você nunca termina seu filme, você o abandona. Então ele sai para o mundo como uma pequena pomba que você deixou sair de sua gaiola, e o mundo decide o que é o filme. Às vezes, esse ponto de vista se alinha com o seu e, outras vezes, não.”

Upgrade : Atualização

Upgrade : Atualização (Divulgação)

O filme conta a história de um homem comum chamado Gray Trace (Logan Marshall-Green), que tem sua vida destruída por ciborgues. Gray e sua esposa Asha (Melanie Vellajo) são emboscados pelos ciborgues enquanto seu carro autônomo os leva para sua casa totalmente informatizada.

O carro de Gray e Asha é hackeado e destruído durante uma parada inesperada no bairro onde ele cresceu. O casal não percebe que seu carro os leva para o covil subterrâneo do supercientista Eron (Harrison Gilbertson).

Este encontro mudará completamente as suas vidas enquanto o mecânico enfrenta os ciborgues e Eron se oferece para ajudar Gray depois Asha é morta e Gray se torna tetraplégico.

Upgrade: Atualização é escrito e dirigido por Leigh Whannell e também traz no elenco Betty Gabriel, Benedict Hardie, Richard Cawthorne, entre outros.

Veja mais ›