Riquíssimo, Donald Trump não dava nada aos filhos, revela novo documentário

Documentário foi lançado no Discovery no dia 10 de julho

publicidade

O documentário do Discovery+ sobre o empresário e ex-presidente do Estados Unidos, Donald Trump, intitulado Unprecedented, mostra a relação dele com seus três filhos.

Segundo Eric, Donald Junior e Ivanka, o pai não facilitava as coisas pra eles só por serem herdeiros, mas quem em diversas situações Trump exigia que eles fizessem por merecer para ter as coisas e uma delas era ajudar o pai a ser reeleito no país.

publicidade

O documentário foi produzido por volta de 2020, período eleitoral nos Estados Unidos e mostrou os bastidores da campanha. Trump perdeu para o seu concorrente Joe Biden e sempre afirmou que sua derrota foi fruto de uma fraude.

Em consequência disso, houve diversos protestos e uma invasão ao Capitólio – local onde os políticos ficam como o Congresso Nacional no Brasil. Em entrevista a equipe do Discovery, Eric relatou que seu Donald sempre os ensinou a trabalhar:

“Sim, nós éramos filhos de um cara famoso, que também era um dos maiores construtores dos Estados Unidos, talvez um dos maiores construtores do mundo. Não fomos mimados para termos posses. Meu pai sempre acreditou muito nisso, minha mãe [Ivana Trump, que morreu no último dia 14 de julho, aos 73 anos] também. Se você quisesse alguma coisa, uma bicicleta nova, uma vara de pescar, você ia arranjar um emprego no verão e trabalhar para isso”.

Trump declarou que os filhos sempre o ajudaram e o apoiaram

“Os meus filhos acabaram sendo naturalizados em termos do mundo da política, e é uma palavra interessante quando usamos assim. Mas, de repente, eles estavam me ajudando a concorrer, foi ótimo, não precisavam fazer isso”, contou o ex-presidente.

publicidade

Para o jornalista McKay Coppins, da The Atlantic, os filhos de Trump seriam os melhores substitutos do pai:

 “Vocês, Junior, Ivanka e Eric, estão aqui para servir e representar seu pai e competir por sua e aprovação, e é assim que eles viveram quase a vida inteira”, afirmou.

publicidade

“Com certeza é uma nova experiência para os filhos do Trump, que cresceram literalmente em um berço de ouro e nunca tiveram que pedir nada antes na vida e agora têm que implorar dinheiro às pessoas”, afirma Philip Rucker, editor do The Washington Post.

Trump – Unprecedented foi produzida e editada pelo brasileiro Marcos Horácio Azevedo e se destacou na mídia norte-americana, quando Alex Holder ter sido convocado para fornecer o material gravado para a CPI que investiga o envolvimento de Donald Trump no ataque ao Congresso dos Estados Unidos, devido ao caráter inédito do material.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›