Universo de The Walking Dead está longe de acabar, diz chefão da AMC

Durante evento, chefão da emissora americana AMC tranquilizou os fãs de The Walking Dead, garantindo que o universo da série ainda ganhará novos conteúdos por muito tempo.

Com nada menos que dez temporadas, The Walking Dead conquistou uma grande legião de fãs desde que estreou, há doze anos. E, embora a série esteja chegando ao seu fim, com a sua 11ª temporada, o seu universo parece estar só começando.

Na última segunda-feira (06), o CEO interino do grupo AMC, Matthew Blank participou de uma conferência virtual, na qual afirmou que demais produções de The Walking Dead aindaviverão por muito tempo“.

Ainda no evento, o executivo expressou sua felicidade com as produções, afirmando que o mundo de The Walking Dead é “provavelmente a programação mais forte que [a AMC] teve vários anos.”

Os comentários de Blank surgiram apenas um dia após a sua emissora confirmar que renovará Fear the Walking Dead, um dos spin-offs da história principal, para a 8ª temporada. Junto com a renovação, o canal americano também revelou que Madison Clark também voltará para a produção, como personagem regular.

Ambientada num mundo pós-apocalíptico, sua trama original já ganhou duas tramas derivadas e pode ter mais dois spin-offs a caminho. Com nada menos que dez temporadas, The Walking Dead conquistou uma grande legião de fãs desde que estreou, há doze anos.

E, embora a série esteja chegando ao seu fim, com a sua 11ª temporada, o seu universo parece estar só começando, as afirmações de Matthew Blank indicam que o Universo de zumbis pode apenas estar começando.

The Walking Dead chega ao seu fim

Julia Ormond em The Walking Dead: World Beyond (Reprodução)

Deixando uma legião de fãs parcialmente órfãos, a história de The Walking Dead ganhará uma conclusão com a chegada de seus novos episódios. Estreando em fevereiro, a segunda parte da 11ª temporada marcará a chegada dos últimos 16 capítulos da trama.

No entanto, The Walking Dead não está partindo sem deixar um legado para trás. Se tornando um fenômeno, sua trama deu origem a dois derivados, Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, transformando os títulos da trama numa franquia.

Porém, o Walking Dead Universe ainda pode ganhar mais dois derivados, sendo um desses, uma série voltada para os personagens de Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride), ambos favoritos dos fãs na trama principal desde sua primeira temporada.

E, além da possível série, ainda sem título, a franquia também pode ganhar o seu primeiro filme, que deve revelar os acontecimentos após seu voo de helicóptero, que levou Rick e Jadis para fora trama.

Atualmente, é possível encontrar todos os episódios de The Walking Dead  no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›