Universal Studios reserva data para estreia do próximo filme de Jordan Peele

Jordan Peele (Divulgação)
Jordan Peele (Divulgação)

Jordan Peele se destaca no mundo do cinema por seus filmes de terror que também fazem duras críticas à sociedade e lida com questões raciais. Entre seus maiores sucessos estão Corra! e Nós. Ele também é responsável pela série  Lovecraft Country da HBO e o remake de Candyman. Corra! ainda conquistou o Oscar de de Melhor Roteiro Original.

De acordo com o site Deadline, mas um produção da Jordan Peele chagará em 2022. O site relatou que a Universal Studios reservou a data de 22 de julho de 2022 para o novo longa metragem de Peele. Contudo, não foram revelados detalhes sobre a nova produção do diretor.

Sucesso de Peele

Corra foi lançado em 2017 e arrecadou US$ 255,457 milhões em bilheteria mundial. A trama segue um homem que descobre um segredo sombrio da família de sua namorada. O elenco inclui Daniel Kaluuya, Allison Williams, Bradley Whitford, Caleb Landry Jones, Catherine Keener, Lakeith Stanfield, Betty Gabriele Lil Rel Howery.

No IMDb o longa metragem alcançou a nota 7,7 / 10. No Rotten Tomtoes conseguiu 98% de aprovação da crítica e 86% de aprovação do público. Leia o que os críticos disseram sobre o filme:

“Pode funcionar como um thriller de suspense, uma comédia de terror ou como um ponto de partida para uma conversa social mais profunda” – Allen Almachar, The MacGuffin.

“Eles dizem que “uma mente é uma coisa terrível de se desperdiçar” e na estreia de Jordan Peele na direção, Get Out é certamente um dos filmes mais realizados do ano” – Kelechi Ehenulo, Confessions From A Geek Mind.

“Jordan Peele entrega o melhor filme da década graças ao simbolismo magistral do guarda-roupa da bandeira americana, justiça do telefone celular, fugas da colheita de algodão e diálogos de duplo sentido” – Jason Fraley, WTOP (Washington, D.C.).

“Get Out é uma conquista em um nível textual, metatextual e subtextual que é efetivamente um roteiro para cineastas que tentam construir uma mensagem política em seu gênero de ficção” – Leigh Monson, Substream Magazine.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›