Universal Pictures divulga primeiro trailer de O Poderoso Chefinho 2

O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família (Divulgação / Universal Pictures)
O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família (Divulgação / Universal Pictures)

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer da sequência de O Poderoso Chefinho. Com o título de  O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família (Boss Baby 2: Family Business, no original).

O filme se passa anos depois do primeiro longa metragem, e agora vemos Tim como um amoroso e preocupado pai de família, enquanto Ted se tornou um rico homem de negócios.

Neste novo filme Tim (James Marsden) e sua esposa, Carol (Eva Longoria), vivem nos subúrbios com sua filha superinteligente de 7 anos, Tabitha (Ariana Greenblatt), e a adorável nova filha Tina (Amy Sedaris).

Tabitha idolatra seu tio Ted (Alec Baldwin) e quer se tornar como ele, mas Tim, ainda em contato com sua imaginação jovem e hiperativa, teme que ela esteja trabalhando demais e esteja perdendo uma infância normal.

Tudo muda quando Tina se revela uma agente secreta da BabyCorp e dá aos irmãos uma maneira de voltar a quando eram inseparáveis.

Os dois tem a missão de impedir o vilão Dr. Edwin Armstrong (Jeff Goldblum) de coloca em prática um plano maligno de dominação mundial. Essa aventura levará Tim e Ted a reavaliar o significado da família e descobrir o que realmente importa.

O filme estreará em Março de 2021.

O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família (Divulgação / Universal Pictures)
O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família (Divulgação / Universal Pictures)

Saiba mais

O Poderoso Chefinho estreou em 2017 e arrecadou US$ 528 milhões em bilheteria. Dirigido por Tom McGrath, o longa metragem mostrou a história de Tim, que não gostou muito da ideia de deixar de ser o filho único.

Logo, ele descobre que seu novo irmão é um famoso agente secreto que tem a missão de salvar os pais de todo o mundo.

Confira abaixo alguns comentários sobre o filme:

“O Poderoso Chefinho trabalha como um curta de animação, semelhante à abertura de Uma Cilada Para Roger Rabbit, mas simplesmente não há carne suficiente para um longa-metragem” – Rachel Wagner, Rotoscopers.

“Ele manterá os espectadores mais jovens ocupados com sua animação colorida e diversão boba por 90 minutos estranhos, enquanto dá a seus pais uma risada ocasional em seu caminho para a conclusão previsível” – Sameen Amer, The Express Tribune.

“A piada começa bem, mas a fórmula fica repetitiva” – Kate Muir, Times.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS