Universal divulga trilha sonora oficial de Sing 2, que estreia em janeiro nos cinemas

A trilha sonora oficial da animação Sing 2 já foi disponibilizada nas principais plataformas pela Universal Pictures e conta com vozes famosas como Anita, U2, Tori Kelly, Keke Palmer e Pharrell Williams, entre outros.

Lançado em 2016, o primeiro longa de Garth Jennings, Sing: Quem Canta seus Males Espanta, da franquia animada Ilumination, vai ganhar uma segunda edição nos cinemas que estreia no dia 6 de janeiro de 2022.

Na trama do novo filme, “enquanto o coala Buster Moon e seu elenco de estrelas se preparam para lançar sua performance de palco mais deslumbrante até então…na radiante capital mundial de entretenimento. Há apenas um obstáculo : eles primeiro precisam convencer o astro do rock mais recluso do mundo – interpretado na versão original pelo lendário ícone da música. Bono, em sua estreia no cinema de animação – a se juntar a eles”, detalhes da sinopse oficial de Sing 2.

Em Sing 1 as dublagens brasileiras contaram com Fiuk, Sany e Wanessa Camargo, entre outros artistas. Já no segundo filme teremos, além dessas vozes a participação de novos artistas como Fábio Jr, Lexa, Paulo Ricardo e outros.

Fora do Brasil, os artistas que deram vozes ao icônicos personagens da animação foram  Garth Jennings, Matthew McConaughey, Chelsea Peretti, Reese Whiterspoon, Eric André, Scarlett Johansson, entre vários outros.

Cena de Sing 2 (Reprodução / Illumination)
Cena de Sing 2 (Reprodução / Illumination)

Relembre como foi o sucesso de Sing 1

No primeiro filme o enredo mostrava o coala Buster responsável por criar a competição de música para aumentar o lucro do seu antigo teatro. O campeonato acabou traindo diversos colegas do mundo animal, principalmente com o prêmio de 100 mil dólares e a possibilidade de tornar um ícone famoso.

A animação conta com um estilo pop tradicional que traz uma grande animação e diferencial no filme, o que conquistou milhares de fãs. Com mais de 60 músicas em sua trilha sonora, o longa se tornou um grande sucesso chegando a faturar mais de US$ 600 milhões em venda de ingressos nas bilheterias, além de vencer duas indicações ao Globo de Ouro.

“Todo o processo de gravação é sensacional, é divertidíssimo. Acho que teve uns momentos que eu posso destacar, quando a Meena se solta mais. Se eu soubesse que a Meena estaria em um concurso desse e que seria avaliado só o talento dela e não a performance eu não ia querer estar do lado dela, não sou páreo pra ela, ela canta muito”, comenta Sandy, que dá voz a personagem Meena, uma elefanta tímida e muito talentosa.

Cena de Come Home (Reprodução / Illumination)
Cena de Come Home (Reprodução / Illumination)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›