Umbreakable Kimmy Schmidt: todas as razões para os fãs amarem o especial

A série Umbreakable Kimmy Schmidt chegou ao final depois de quatro temporadas cheia das mais loucas aventuras que divertiram os fãs.

Quando a Netflix anunciou que o show teria o lançamento de um episódio especial interativo, o público adorou a ideia, principalmente pelos seguintes motivos:

Kimmy sempre fará a coisa certa, independentemente das restrições de tempo

Há uma cena desse episódio em que Kimmy coloca o Reverendo em uma posição comprometedora.

Finalmente é a chance que ela tem de atirar nele, estripá-lo, pisoteá-lo ou poupá-lo, mas a decisão fica nas mãos do espectador.

Caso ele escolha uma das opções mais agressivas, o especial o leva de volta às opções disponíveis para ele pensar novamente.

No fundo, todos sabem que Kimmy não é o tipo de mulher que causaria dor física em outra pessoa.

Kimmy sempre escolhe fazer a coisa certa.

Kimmy encontrou o amor!

Uma das melhores coisas sobre essa serie é que ela não trazia nenhuma urgência em focar apenas em aspectos românticos da vida da protagonista. A série tratava de focar em uma mulher procurando encontrar seu lugar no mundo e tentando descobrir em que direção seguir.

Ela fez vários amigos, ajudou pessoas com problemas e também tentou tornar o mundo um lugar bem melhor.

No episódio especial, ela acabou vivendo um romance com um príncipe inglês chamado Freddy.

Embora se apaixonar nunca tenha sido seu real objetivo na vida, foi legal vê-la vivenciando isso de maneira natural, sem forçar a barra.

Kimmy (Ellie Kemper) e Freddy (Daniel Radcliffe) em Umbreakable Kimmmy Schmidt (Reprodução)
Kimmy (Ellie Kemper) e Freddy (Daniel Radcliffe) em Umbreakable Kimmmy Schmidt (Reprodução)

Titus é uma estrela

Titus finalmente se tornou a estrela que ele sempre quis ser. Em uma cena em que ele descansa em seu apartamento, o público vê alguns de seus pôsteres de filmes nas paredes, o que prova que ele é uma nova estrela em ascensão.

É claro que ele ainda tem muito que provar e melhorar como personalidade, mas Titus tem um bom coração e vê-lo feliz agrada o público.

Jacqueline ainda representa Titus

Jacqueline também evoluiu e passou de uma socialite esnobe a uma mulher independente. Depois de se divorciar de seu marido com a ajuda de Kimmy, Jacqueline voltou a ter contato com suas raízes e lutou por aquilo em que acreditava.

Ela também descobriu uma paixão por agenciar pessoas e começou a trabalhar com Titus. Quando ela se tornou sua agente, ela precisou dar duro para seus esforços valerem a pena, e Titus se tornou um grande nome em Hollywood, ao mesmo tempo em que Jacqueline se tornou uma pessoa mais autoconfiante e mais confiável também.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›