Uma Thurman e Henry Golding entram para o elenco de The Old Guard 2, novo filme da Netflix

Detalhes sobre os papéis de Thurman e Golding não foram revelados

No ano passado foi anunciado a sequência de The Olde Guard, um filme da Netflix. Agora, dois novos nomes foram revelados no elenco do longa-metragem.

De acordo com o Deadline, Uma Thurman e Henry Golding entraram no elenco de The Old Guard 2. Eles atuarão ao lado de Charlize Theron, KiKi Layne, Matthias Schoenaerts, Marwan Kenzari, Luca Marinelli, Veronica Ngo e Chiwetel Ejiofor.

Uma Thurman é conhecida por Kill Bill, Pulp Fiction e Uma Mãe em Apuros. Henry Golding atuou em G.I. Joe Origens: Snake Eyes, Podres de Ricos e Uma Segunda Chance para Amar.

Grege Ruck, o criador dos quadrinhos no qual o filme se baseia, bem com produtor executivo, também está de de volta. A diretora de The Old Guard 2 é Victoria Mahoney, que substitui Gina Prince-Bythewood que dirigiu primeiro filme.

The Old Guard, segue uma guerreira chamada Andy (Theron) e um grupo secreto de mercenários unidos com uma misteriosa incapacidade de morrer, que protegem o mundo mortal por séculos.

Quando a equipe é recrutada para uma missão de emergência, eles acabam caindo em uma armadilha de um organização quer quer replicar e lucrar com as habilidades desses imortais.

Detalhes sobre a trama do segundo filme ainda não foram revelados, e também não foi revelado quando o filme será lançado.

Uma Thurman e Henry Golding (Reprodução)
Uma Thurman e Henry Golding (Reprodução)

Comentários das diretoras

De acordo com o ComicBook, Gina Prince-Bythewood disse o seguinte sobre Victoria Mahoney ser a diretora de The Old Guard 2.

“Eu amo The Old Guard e a história e os personagens que tive a honra de colocar no mundo. Foi emocionante trabalhar o gênero. Decidi não dirigir a sequência, mas continuarei como produtora. Deixo nossa franquia em boas mãos enquanto minha garota Vic Mahoney assume este próximo capítulo de Nile e Joe e Nicky e Booker e Quynh e Andy, roteirizados pela bela mente de Greg Rucka”.

Mahoney afirmou:

“Genuinamente intimidada pelo nível de talento coletivo, habilidade e conhecimento que foram usados ​​para esculpir The Old Guard. (…) não consigo comunicar a verdadeira medida da minha emoção – sendo convidada para a jornada de The Old Guard, ao lado de durões ferozes”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›