Chris Evans pode voltar ao papel de Capitão América?

Para Chris Evans o retorno do Capitão América tem que ser perfeito, e para ele é "assustador" mexer em algo que tem tanto carinho

Chris Evans interpretou o Capitão América nos filmes da Marvel de 2011 a 2019, e mesmo sendo uma despedida recente, muitos fãs ainda querem ver Evans levantar o escudo novamente no MCU.

Em uma entrevista para o Phase Zero, Evans foi questionado sobre o que precisaria para ele interpretar o Capitão América mais um vez, o ator disse que um retorno do herói seria “uma tarefa difícil”.

“Isso parece algo que algumas pessoas gostariam de ver. Eu não quero decepcionar ninguém, mas é duro… Foi uma jornada muito boa e estou contente com ela. É tão precioso para mim que teria de ser perfeito. Seria apenas assustador mexer com algo que, de novo, eu tenho com tanto carinho. Aquele papel significa muito para mim. Então, revisitá-lo seria uma tarefa difícil”.

Jornada arriscada

Obviamente esta não é a primeira vez que Chris Evans é questionado sobre voltar a interpretar o Capitão América.

Em uma entrevista anterior no The Graham Norton Show, Evans disse que voltar a interpretar o Capitão América depois de Vingadores: Ultimato seria uma jogada “arriscada”.

“Sim, acho que está feito. Quer dizer, foi uma ótima corrida e saímos com uma nota tão alta. Quais são as chances de um personagem se estender por tanto tempo, com tanto de uma teia de histórias aterrissando no capítulo final? Para sair nessa nota, seria arriscado revisitar, na minha opinião… E foi uma experiência tão boa, acho melhor ser deixado assim”.

Chris Evans se despediu de seu papel como Steve Rogers / Capitão América em Vingadores: Ultimato, onde seu personagem passou o manto do Capitão América para Sam Wilson (Anthony Mackie).

Wilson a princípio ficou relutante em ser o novo Capitão América, mas no final dos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal no Disney+, ele aceitou assumir tal responsabilidade.

Atualmente Evans é a voz de Buzz Lightyear no filme Lightyear, cujo elenco também inclui Keke PalmerUzo AdubaTaika WaititiDale Soules e James Brolin. O longa metragem animado tem direção de Angus MacLane, conhecido por Procurando Dori e alguns curtas de Toy Story.

Lightyear estreia nos cinemas no dia 16 de junho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›