Triângulo amoroso de Uma Galera do Barulho vira assunto e atores fazem revelação sobre personagens

Cena de Saved By The Bell (Uma Galera do Barulho) (Reprodução / Peacock)
Cena de Saved By The Bell (Uma Galera do Barulho) (Reprodução / Peacock)

Uma Galera do Barulho (Saved By The Bell) ganhou uma reinicialização no serviço de streaming Peacock.

A série além trazer de volta membros do elenco original, ainda acrescentou novos rostos que fazem parte de um grupo de alunos da Bayside High.

O site Comic Book fez uma entrevista com este novos membros do elenco que incluem Dexter Darden (Devante Young), Haskiri Velazquez (Daisy Jiménez), Mitchell Hoog (Mac Morris) e Belmont Cameli (Jamie Spano).

Na conversa, foi comentado um dos assuntos mais falados da série, o triangulo amoroso entre Jamie, Lexi (Josie Totah) e Aisha (Alycia Pascual-Peña).

Questionado sobre se seu personagem escolheu um lado, Belmont Cameli respondeu:  “Ai, meu Deus. Ai não. Nem quero escolher“.

Ele continuou: “Bem, eu não posso dizer a você prospectivamente com quem eu acho que meu personagem vai acabar junto, porque eu, agora, estou simplesmente encantado com o triângulo em si. Acho que Jamie e Lexi têm uma história realmente maravilhosa”.

O ator acrescentou: “Eles têm sido amigos de longa data e há uma conexão séria entre eles. E é realmente lindo que Jamie tenha estado ao lado dela em todos os momentos. Mas também acho que Jamie e Aisha têm uma química maravilhosa e aprendem muito um com o outro enquanto caminham ligado. Eu não posso te dar uma resposta”.

Então o entrevistador fez uma votação e perguntou a alguns dos outros membros do elenco se eles escolheram um lado.

Minha coisa favorita sobre Jamie é que ele não tem medo de empurrar a agulha“, explicou Darden.

“Ele está namorando uma garota afro-latina e depois está namorando a primeira representação verdadeira de uma mulher transgênero no colégio. Então, eu fico tipo, com quem Jamie acaba, acho que ele está ganhando”, continuou.

“Ele está apenas ganhando. Você sabe o que eu quero dizer? E então ele está realmente empurrando o envelope, ele está realmente correndo riscos, mesmo que não pareça que está. Então eu não envio nenhum dos dois, apenas envio a felicidade de Jamie”, pontuou.

Oh meu Deus, time Jamie e Aisha. Mas eu amo todos eles”, Velazquez compartilhou.

“Eu nem sabia que isso era importante”, revelou Hoog.

Quando revelado que o assunto era um tópico no Twitter e ele admitiu que não tinha uma conta. “Sim. Não sei se tenho uma resposta para isso. Sinto que também é estranho porque somos como uma pequena família, sabe? Não sei o que vai acontecer. Vamos ver”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›