Um Príncipe em Nova York 2 tem mensagem importante para as mulheres

Arsenio Hall e Eddie Murphy em cena de Um Príncipe em Nova York 2 (Reprodução / Amazon)
Arsenio Hall e Eddie Murphy em cena de Um Príncipe em Nova York 2 (Reprodução / Amazon)

Em breve o público assistirá a sequência de Um Príncipe em Nova York, e segundo um dos atores, o novo filme terá uma “mensagem de empoderamento feminino”.

De acordo como o site Rolling Stone, o elenco de Um Príncipe em Nova York 2 (Coming 2 America) participou de uma entrevista para o site Omelete.

Arsenio Hall, que interpreta Semmi, foi questionado sobre qual elemento o deixa animado para que as pessoas assistam ao filme. Ele disse que foi a produção trazer um olhar feminista.

“A mensagem de empoderamento feminino. Eu tenho muito orgulho desse filme por mil motivos, como esse. Lá estava eu, às 2h da manhã, vendo Bella [Murphy] e Ms. Love [Akiley] acabando com as pessoas. O que esse filme faz, o que ele fala, sobre mulheres, é incrível.”

Nomzamo Mbatha, a intérprete de Mirembe, acrescentou.

“Estou muito animada para que todas, todas as garotas negras, todas as garotas ao redor do mundo, se vejam e se ouçam nesse tema”.

Comentários

Em uma entrevista para o site Comic Book, Jennifer Salke, diretora do Amazon Studios, falou sobre fazer a sequência de Um Príncipe em Nova York.

“Graças ao gênio cômico de Eddie Murphy, juntamente com os brilhantes cineastas, escritores e elenco fabuloso, não poderíamos estar mais animados para comemorar esta nova aventura. Sabemos que o público em todo o mundo vai se apaixonar por este filme hilariante e alegre que certamente se tornará um favorito eterno.”

O produtor Kevin Misher acrescentou.

“O que poderia ser melhor do que voltar a Zamunda? Estamos muito animados com a Amazon Studios em trazer Eddie Murphy e Coming 2 America a um público mundial, onde eles podem rir novamente com personagens que amam há 30 anos e conhecer novos que eles vão adorar nos próximos anos.”

Um Príncipe em Nova York 2 estreia dia 5 de março na Amazon Prime Video.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›