Criador de Cobra Kai faz promessa para a 4ª temporada

A Netflix está trabalhando na quarta temporada de Cobra Kai, a série derivada do filme Karatê Kid.

E de acordo com um dos criadores da série, os novos episódios serão tão ou mais emocionantes que os das temporadas anteriores.

De acordo com o site ComicBook, Josh Heald respondeu um pergunta sobre o futuro da série em um painel do PaleyFest. Ele declarou:

“Tudo o que posso dizer é que foi muito importante para nós terminarmos a 3ª temporada do jeito que fizemos, com uma sensação de vitória em oposição ao sentimento confuso após a segunda temporada. E nós realmente queremos entregar esse sentimento. Queremos continuar fornecendo a dopamina que gera essa sensação boa”.

“Queremos ter certeza de que estamos entregando arrepios, lágrimas, gargalhadas e punhos soltos. A próxima temporada será a mesma receita mas terá um sabor diferente. Ela, na verdade, será ainda maior, então estamos muito, muito orgulhosos do que estamos fazendo até agora. Mal posso esperar para ver pronto o que está sendo feito”.

Cobra Kai segue a história de Johnny Lawrence, que decide mudar de vida e reabrir o dojo Cobra Kai para ganhar dinheiro.

Contudo, o retorno do Cobra Kai acaba criando atritos com pessoas do seu passado. Lawrence ainda tem que lidar e se adaptar a nova geração jovens.

Os episódios de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix. A quarta temporada ainda não tem data de estreia.

Recepção da crítica

Cobra Kai
Cobra Kai (Divulgação/ Netflix)

Os críticos comentaram o seguinte sobre Cobra Kai:

“Mas se devemos reiniciar nossos amados antigos favoritos, é muito melhor ver isso feito assim, usando a passagem do tempo como um recurso e um caminho para uma história diferente sobre as mesmas pessoas, do que como uma repetição barata” – Linda Holmes, NPR.

“A série deve atrair adolescentes experientes que se deleitam com conteúdo levemente transgressor e aqueles que nutrem sua nostalgia como Daniel e Johnny fazem” – Hanh Nguyen, indieWire.

“Esta série maravilhosa de sequência de The Karate Kid não é apenas uma grande dose de nostalgia para as crianças dos anos 80. É também uma comédia seca e afiada do tipo que esperamos hoje em dia” – Brad Newsome, Sydney Morning Herald.

“A mistura entre nostalgia e modernidade é bem equilibrada. Fica longe do acampamento / território cafona na maior parte do tempo. William Zabka é ótimo” – Fico Cangiano, CineXpress.

“Ao focar nos bandidos de um dos filmes originais e nas consequências do momento climático da franquia, este drama comovente e bem escrito é um relógio surpreendentemente atraente” – James Croot, Stuff.co.nz.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›