Última temporada de Batwoman já está disponível na HBO Max

publicidade

Os fãs brasileiros de Batwoman já podem assistir a 3ª temporada completa da série da DC, que foi concluída há pouco mais de uma semana no canal americano The CW, e já teve todos seus episódios disponibilizados no catálogo da HBO Max.

A 3ª temporada contou com a introdução de vários novos personagens, entre eles alguns conhecidos inimigos de Batman, que forçaram uma mudança de postura de Ryan Wilder/Batwoman, que precisou aceitar a ajuda de Luke Fox/Batwing, Mary Hamilton, Sophie Moore e Renee Montoya.

Aparentemente a temporada atendeu as expectativas de sua protagonista Javicia Leslie, que deu uma entrevista logo após a 2ª temporada ser concluída em março de 2021, garantindo que os fãs teriam uma aventura épica.

“Tão épico. Como literalmente muitos de seus vilões épicos do Batman, temos todas as suas armas e todas elas foram lançadas no rio e as pessoas vão encontrá-los e você vai encontrar os efeitos que essas armas têm sobre esses cidadãos normais de Gotham e, em seguida, tornar-se como esses supervilões, e vai ser muito divertido. Eu mal posso esperar! Estou animada porque estamos prestes a começar a filmar a 3ª temporada e mal posso esperar para ler os roteiros e ver para onde ela vai”, ela contou na época.

publicidade
Javicia Leslie como Ryan Wilder e Nick Creegan como Marquis Jet em Batwoman (Divulgação/CW)

A atriz também falou sobre chegada da mãe biológica de sua personagem, Jada Jet, a Gotham.

“Acho que sempre tive um sentimento quando começamos esta temporada (a 2ª) que nunca nos dirigimos aos pais biológicos de Ryan e isso sempre acabaria sendo algo que é abordado de uma maneira muito complicada de Gotham. Agora que sabemos que há uma possibilidade ou talvez apenas a verdade de que a mãe de Ryan, sua mãe biológica ainda está viva, estou tão animada para a 3ª temporada porque este é apenas um mundo inteiro [novo] que poderemos entrar”, ela afirmou.

Ela chegou a prever como o fator família influenciaria sua personagem na 3ª temporada.

publicidade

“Se eu tivesse que dizer como me sentiria, a primeira coisa que eu gostaria de saber é: ‘Por que você me desistiu? Então, eu acho que sempre haverá esse pensamento na parte de trás da cabeça de Ryan, mas eu acho que saber que há qualquer pessoa que ela está relacionada com o sangue ainda vivo que ela poderia encontrar, eu acho que seria muito importante para ela. Acho que ela ter uma mãe, uma relação mãe e filha com alguém é muito importante para Ryan. Então, eu sei que isso provavelmente vai ser uma grande parte de seu foco para a próxima temporada, descobrir se Alice está mentindo. E se Alice está dizendo a verdade, então descobrir onde sua mãe está”, ela disse.

Batwoman está entre as séries que correm o risco de ser canceladas, já que ainda não foi renovada para uma 4ª temporada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›