Última parte de Sabrina terá participação mais que especial; saiba de quem

O Mundo Sombrio de Sabrina: Divulgação

Já está chegando o dia de ver o retorno da bruxa Sabrina e seus amigos para a finalização da série O Mundo Sombrio de Sabrina na Netflix.

Uma surpresa está preparada para os fãs que conhecem a série original, que foi estrelada por Melissa Joan Hart no papel da bruxinha adolescente: as atrizes Caroline Rhea e Beth Broderick, que foram as intérpretes da tia Hilda e da tia Zelda, respectivamente, farão uma participação toda especial na série da Netflix.

A forma como isso vai acontecer é que é bastante interessante e contamos agora.

Acontece que a Netflix divulgou um novo vídeo promocional no qual Sabrina (Kiernan Shipka) é vista tendo algum tipo de alucinação onde ela, supostamente, estaria dentro de um estúdio participando de uma gravação de uma série de comédia (no mesmo formato da série original) que conta a história da sua vida. É aí que entram as atrizes Caroline e Beth interpretando suas tias.

O Mundo Sombrio de Sabrina não foi cancelada como muita gente disse por aí. A série está sendo finalizada, afinal o acordo do canal The CW (que comprou os direitos da série incialmente e iria exibi-la) com a Netflix (que tomou para si as rédeas da produção) sempre foi o de fazer 2 temporadas de TV aberta (cerca de 20 episódios), divididas em quatro partes.

Com o anúncio do fim, inúmeros assinantes da Netflix ficaram bastante chateados, já que, de acordo com o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa (que tinha esperança que o programa conseguisse uma sobrevida), a quinta parte da série tinha a pretensão de apresentar um crossover entre Sabrina e os personagens de sua outra série de sucesso, Riverdale.

Agora, o público mais velho ao menos poderá matar um pouco da saudade das versões originais da tia Hilda e tia Zelda, já que as participações das atrizes vão acontecer em homenagem especial ao programa dos anos 1990 que foi um sucesso que acabou inspirando esse reboot da CW-Netflix, graças à marca que a série deixou na cultura pop.

O que não se sabe até agora é se a atriz Melissa Joan Hart estará presente também. Seria até cômico ver como as duas personagens iriam reagir juntas. Qual seria a Sabrina verdadeira?

A data de disponibilização da última parte de O Mundo Sombrio de Sabrina na Netflix é 31 de dezembro.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›