UcconX entra na mira do Procon que exige explicações sobre a ausência de Millie Bobby Brown

Evento se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter após o cancelamento de das suas principais atrações.

publicidade

A organização da UcconX foi notificada pelo PROCON de São Paulo nesta quinta-feira (28), após o cancelamento da presença de Millie Bobby Brown, no evento, se tornar um dos assuntos mais comentados no Twitter.

O PROCON notificou a MW Promoções e Eventos (empresa que organizou o UcconX) e exige esclarecimentos sobre os motivos que levaram ao cancelamento das participações de Millie Bobby Brown e do astro de Star Trek, George Takei, no evento.

publicidade
Millie Bobby Brown e George Takei em montagem
Millie Bobby Brown e George Takei em montagem (Reprodução)

Nas redes sociais, vários consumidores reclamaram da falta de uma comunicação com a organização do evento, que não esclareceu como será feito o ressarcimento dos ingressos.

A organizadora da UcconX tem até o dia 5 de agosto, para informar ao PROCON quantos ingressos foram vendidos e os motivos que levaram ao cancelamento da presença dos atores.

Além disso, a empresa precisa comprovar quanto ficou sabendo que Millie Bobby Brown e George Takei não poderiam mais participar do festival.

publicidade

Outro ponto em que o PROCON exige esclarecimentos é a forma como os consumidores foram informados do cancelamento, mais detalhes sobre como será feito o reembolso desses ingressos e quais as formas de atendimento foram disponibilizadas para o público do evento.

Na véspera do primeiro dia do evento, as participações de Millie Bobby Brown e George Takei foram canceladas. Segundo a organização do evento os atores haviam testado positivo para a Covid-19.

publicidade

No YouTube, o ator George Takei postou uma mensagem explicando que poderia comparecer ao evento, pois seu marido havia testado positivo para a Covid.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

Quanto a Millie Bobby Brown, o próprio evento voltou atrás e desmentiu a sua própria versão, afirmando que atriz cancelou a sua participação por “compromissos profissionais.”

Fãs se frustram com o UcconX

Anunciado como um dos maiores eventos geek do ano, a UcconX prometia um grande festival, com várias atrações, painéis e stands.

Entretanto, o evento entrou nos trending topics do Twitter, com vários consumidores que reclamaram da qualidade do evento.

publicidade

Nas redes sociais, circulam vários vídeos e fotos do interior do Pavilhão de Exposições do Anhembi, onde acontece o UcconX. Nas imagens, um evento com pouco público e poucas atrações é enfatizado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›