Tyrese Gibson abre jogo sobre treta com Dwayne Johnson

Dwayne Johnson e Tyrese Gibson (Divulgação)
Dwayne Johnson e Tyrese Gibson (Divulgação)

Os astros de Velozes e Furiosos se tratam como uma família, principalmente por estarem a tantos anos juntos na franquia. Contudo, como em toda família desavenças acontecem, como foi o que aconteceu entre Tyrese Gibson e Dwayne Johnson.

Tudo começou quando Vin Diesel e The Rock discutiram, e este último conseguiu estrelar seu próprio filme Hobbs & Shaw, ao lado de Jason Statham. Tyrese Gibson decidiu ficar do lado de Diesel e acusou Dwayne Johnson de ‘destruir a família’.

Em uma participação no Stir Crazy with Josh Horowitz (via Legião dos Heróis), Gibson contou que já fez as pazes com Johnson e que os dois já passaram muitas horas conversando.

O ator falou: “Aqui está, e eu realmente disse isso sobre o The rock. Eu e o The Rock fizemos as pazes, a propósito. Nós conversamos por quatro horas umas três semanas atrás. Sim, conversamos. Foi no mínimo quatro horas, foi ótimo”.

Questionado se gostaria de ter um filme solo, Gibson não mostrou interesse em derivados e respondeu: “O que é interessante em Velozes e Furiosos é que não é sobre nós individualmente. Sabe, somos como as Nações Unidas. É tipo, todo mundo vai para o cinema e diz ‘ele e ela são como eu’”.

Relembre a treta

A discussão entre Dwayne Johson e Tyrese Gibson aconteceu há três anos.

O site TMZ questionou Gibson se ele tinha algum problema com Johnson e ele disse: “Eu não sei o que eles estão fazendo, sabe. Todo mundo está vindo até mim como se eu odiasse Dwayne por seu [filme] derivado. Não é isso. A verdade é, eu gostaria que eles lançassem isso em outra hora”.

E acrescentou: “Não é um conflito, é só que, Velozes e Furiosos 8 foi como um feriado. A família Velozes e Furiosos, os fãs, a tribo, as pessoas que estiveram agitando com a gente por 16 anos, você sabe, atrasar nossa data de lançamento só aconteceu uma vez na história de Velozes e Furiosos. Quando perdemos nosso irmão Paul Walker… E então qual a razão de atrasarmos o lançamento agora? Eu só tenho um problema com Dwayne Johnson quando ele aparenta estar sendo egoísta. Parece que ele está focado em avançar seu próprio interesse; ele está tomando decisões do banco onde está sentado”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›