Tyler Perry Studios implementa mandado de vacina a funcionários

Tyler Perry dá exemplo na indústria do cinema de Hollywood mais uma vez e mostra que não brinca com a saúde e bem-estar de seus funcionários.

O ator, diretor e produtor estabeleceu uma nova política entre todos o que trabalham na Zona A do Tyler Perry Studios, em Atlanta, informa a Deadline.

Os estúdios anunciaram esta semana que todos os membros da produção e elenco que todos os que trabalham neste setor precisam estar 100% imunizados, inclusive com a dose de reforço, caso já possam tomá-la.

A Zona A é como é chamada a parte dos estúdios que abrigam os atores e todos que trabalham em direto contato com eles.

Para que possam iniciar seu dia de trabalho, os funcionários tanto da equipe de produção quanto do elenco do Tyler Perry Studios precisam estar devidamente vacinados, obrigatoriamente.

Quando os protocolos de volta a trabalho em Hollywood foram criados pelos sindicatos e estúdios em junho do ano passado, nada foi definido sobre exigir que todos estivessem vacinados. O acordo dizia que “há a opção de implementar políticas de vacinação obrigatórias para a produção e elenco da Zona A em produções, caso a caso”.

Desde então, duas empresas resolveram adotar a política de vacinação de forma definitiva em tudo o que é produzido: a Disney e a Netflix. Outros estúdios optaram por decidir individualmente para cada um de seus projetos.

Artista sempre foi publicamente a favor da vacinação

All the Queen's Men (Divulgação)
All the Queen’s Men (Divulgação)

Fontes informam que a decisão foi feita por causa dos diversos atrasos que a produção da segunda temporada de All the Queen’s Men estava sofrendo.

As filmagens que deveriam ter iniciado antes do natal foram postergadas para 10 de janeiro, e depois adiadas novamente para 31 de janeiro em decorrência do aumento de casos da variante Ômicron.

A carta aberta aos funcionários mencionava os percalços da produção e informava a todos das novas medidas que entrariam em vigor em breve.

De acordo com as fontes, a política será fortemente assegurada com uma verificação individual dos status de vacinação de todos. Muitos casos de atestados de vacinação falsos estavam sendo reportados em diversos estúdios de Hollywood antes da medida.

Tyler sempre foi um defensor incansável da vacina. Ele foi vacinado em janeiro do ano passado e sempre fez campanha para todos se vacinarem, inclusive com um especial intitulado COVID-19 Vaccine and the Black Community: A Tyler Perry Special.

Ainda não há previsão de estreia da nova temporada de All the Queen’s Men, pelo menos por enquanto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›