TV Globo exibe o grande sucesso Deadpool na Tela Quente

Deadpool em Tela Quente (Foto: Montagem Epipoca / Divulgação)

Campeão de bilheteria, Deadpool irá ao ar no Tela Quente desta segunda-feira (15), às 23h55 (horário de Brasília) na Tv Globo, logo após o BBB.

Do universo Marvel, o longa conta a história de Wade Wilson (Ryan Reynolds), ex-militar e mercenário que é diagnosticado com câncer em estado terminal e encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica.

Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

De Tim Miller, a mistura de comédia, ação e fantasia também traz no elenco Morena Baccarin, Ed Skrein, TJ Miller, Gina Carano e Brianna Hildebrand.

Estrela do filme, Ryan Reynolds interpretou o personagem pela primeira vez em X-Men Origens: Wolverine (2009). Lançado em 2016, e filmado em Vancouver, no Canadá, Deadpool alcançou sucesso financeiro e crítico.

O longa arrecadou mais de 700 milhões de dólares contra um orçamento de 58 milhões, quebrando vários recordes, incluindo filme X-Men de maior bilheteria.

Os críticos elogiaram o desempenho de Reynolds, o estilo do filme, as sequências de ação e a fidelidade aos quadrinhos.

Deadpool recebeu prêmios e indicações, incluindo dois prêmios Critics Choice Awards e duas indicações ao Globo de Ouro. A sequência, Deadpool 2, foi lançada em 2018. Um terceiro filme está em desenvolvimento no Marvel Studios.

Nova sequência

Deadpool 3 está sendo roteirizado pelas irmãs Lizzie Molyneux-Loeglin e Wendy Molyneux e será o primeiro longa do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) com classificação indicativa R (+18), ou seja, será para maiores.

Segundo informações do We Got This Covered, Reynolds está lutando por uma participação especial de seu grande amigo, Dwayne Johnson, o The Rock, na sequência. Não seria um papel importante, devido à agenda lotada do astro.

Dwayne Johnson e Ryan Reynolds (Foto: Montagem Epipoca / Divulgação)
Dwayne Johnson e Ryan Reynolds (Foto: Montagem Epipoca / Divulgação)

Porém, antes de estrelar uma nova aventura, Deadpool deve aparecer em outro filme da Marvel: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

A interação aconteceria da seguinte maneira: ao abrir um portal para uma outra parte do multiverso, o Mago Supremo, vivido por Benedict Cumberbatch, dará de cara com o anti-herói, que tentará matá-lo com sua katana. Porém, após o incômodo inicial, os dois dariam uma bela aliança para derrotar alguns vilões.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›