Turma da Mônica: Lições ganha teaser com Malu Mader e Isabelle Drummond

Laura Rauseo, Kevin Vechiatto, Giulia Benite e Gabriel Moreira em cena de Turma da Mônica: Lições (Divulgação/Paris Filmes)
Laura, Kevin, Giulia e Gabriel em cena de Turma da Mônica: Lições — Foto: Divulgação

Turma da Mônica: Lições ganhou um novo teaser nesta sexta-feira (29) com cenas inéditas, que apresentam as participações especiais de Gustavo Merighi como Rolo e Isabelle Drummond como Tina, personagens conhecidos dos quadrinhos, além de Malu Mader como a professora da Mônica (Giulia Benite).

Na sinopse oficial de Lições, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão fogem da escola. Agora, terão que encarar as suas consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a Turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade.

Confira, abaixo, o novo teaser-trailer divulgado:

Na adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, os quatro amigos do Bairro do Limoeiro terão que enfrentar novas aventuras e os desafios da passagem da infância para a adolescência.

Isabelle Drummond e Gustavo Merighi interpretam Tina e Rolo em Turma da Mônica: Lições — Foto: Divulgação
Isabelle Drummond e Gustavo Merighi interpretam Tina e Rolo em Turma da Mônica: Lições — Foto: Divulgação

O elenco principal é composto por Giulia Benitte (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). Também retornam ao elenco Monica Iozzi (Dona Luísa de Sousa), Luiz Pacini (Seu Sousa) Paulo Vilhena (Seu Cebola) e Fafá Rennó (Dona Cebola), com seus personagens já queridos e conhecidos do universo clássico de Maurício de Sousa.

O diretor Daniel Rezende retorna ao comando de Lições, que tem lançamento previsto para 24 de junho. O filme original, Laços, foi um grande sucesso de bilheteria e superou mais de dois milhões de espectadores nos cinemas.

Daniel Rezende com as crianças durante gravação de Turma da Mônica: Laços — Foto: Divulgação / Paris Filmes
Daniel Rezende com as crianças durante gravação de Turma da Mônica: Laços — Foto: Divulgação / Paris Filmes

A obra foi lançada nos cinemas brasileiros no dia 27 de junho de 2019 e arrecadou mais de R$ 46 milhões de reais nas bilheterias contra um orçamento de cerca de R$ 10 milhões. Turma da Mônica: Laços faturou o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro na categoria de Melhor Infantil durante a edição de 2020.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›