Tudo o que se sabe até o momento sobre o revival de Punky, A Levada da Breca

Punky Brewster (Divulgação / Peacock)
Punky Brewster (Divulgação / Peacock)

Junto com o serviço de streaming Peacock, Soleil Moon Frye trará de volta Punky, A Levada da Breca (Punky Brewter) para uma nova geração de espectadores.

O anuncio do revival e a primeira imagem da série foram divulgadas esta semana e os fãs começaram a se questionar sobre o que estar por vir.

Aqui está o que se sabe sobre a série até agora.

Quando o programa estreia e onde posso assistir?

O Peacock acaba de anunciar que Punky Brewster estará disponível para transmissão em sua totalidade em 25 de fevereiro.

O serviço de streaming da NBCUniversal tem diferentes níveis de associação, incluindo uma opção gratuita com intervalos comerciais limitados.

Sobre o que é o novo show?

Punky agora é uma mãe solteira de três filhos tentando colocar sua vida de volta nos trilhos quando ela conhece Izzy, uma jovem garota no sistema de adoção que lembra como muito como ela era em sua juventude.

Quem mais aparecerá na série?

Quanto aos membros do elenco original reprisando seus papéis ao lado de Moon Frye, até o momento, só está confirmada a atriz Cherie Johnson como a melhor amiga de Punky.

Os novos membros do elenco incluem Freddie Prince Jr., no papel do ex-marido de Punky, Travis, que compartilha os deveres de pai de seus filhos Diego (Noah Cottrell), Daniel (Oliver De Los Santos) e Hannah (Lauren Lindsey Donzis). Quinn Copeland interpretará Izzy, a criança adotiva que entra na vida de Punky.

Mas veremos o cachorro do Punky, Brandon?

Já se passaram mais de duas décadas desde que Punky Brewster saiu do ar e, por mais que gostemos de acreditar que o cachorro que interpretou Brandon ainda pode estar vivo, provavelmente ele já deve ter ido para o paraíso canino.

A família tem outro golden retriever em casa na nova série, embora sua linhagem ainda seja desconhecida.

No final da série, Brandon se casa com uma cachorra chamada Brenda. Essencialmente, esse novo cachorro loiro pode ser parente de Brandon.

Posso assistir ao original em qualquer lugar?

Sim! O Peacock tem todos os episódios originais de Punky Brewster disponíveis para transmissão agora. A má notícia? Não tem no Brasil (e vamos acreditar que apenas por enquanto).

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›