Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo quebra recorde inédito

Filme é estrelado por Jamie Lee Curtis e Michelle Yeoh

publicidade

Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo conquistou um marco histórico para a A24 Filmes, produtora responsável pelo filme. A companhia se tornou conhecida depois de lançar filmes que ganharam o gosto da crítica e dos espectadores nos últimos anos, como A Bruxa, Hereditário e Midsommar.

O filme, que estreou no Brasil no dia 23 de junho, alcançou a marca dos 100 milhões de dólares em vendas de ingressos ao redor do mundo. O acontecimento é algo a ser celebrado pelos produtores, uma vez que é o primeiro filme deles que atinge tal soma.

publicidade

Antes disso, a produção da A24 que havia chegado mais perto da conquista havia sido Hereditário, lançado em 2018. Na época, o filme arrecadou 79 milhões em ingressos nos cinemas.

Mesmo já tendo sido disponibilizado em streaming em alguns países, a previsão é de que o filme possa ter lucros ainda maiores, uma vez que muitas pessoas ainda estão indo aos cinemas assisti-lo. No Brasil, por exemplo, o longa só está disponível digitalmente para venda e aluguel, o que pode fazer com que os cinemas ainda tenham uma chance de lucrar.

Filme foi filmado em pouco mais de um mês

Michelle Yeoh como Evelyn Wang em Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo (Reprodução / A24)
Michelle Yeoh como Evelyn Wang em Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo (Reprodução / A24)

Em entrevista recente para o site Collider, as protagonistas Michelle Yeoh e Jamie Lee Curtis conversaram sobre a sua participação e revelaram que Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo foi filmado em um tempo recorde: apenas 38 dias.

publicidade

Michelle cobriu os dois diretores, Daniel Kwan e Daniel Scheinert, de elogios. Segundo ela, o domínio dos dois sobre o roteiro e o fato de estarem editando o filme durante as gravações era um diferencial que fez sua qualidade subir:

“Os Daniéis sabiam exatamente o que estavam fazendo. Eles conheciam o roteiro por dentro e por fora, para trás e para frente, para cima e para baixo, e por toda parte. Eles tinham tudo dentro daquelas duas cabeças. Eles são como os gênios do mal. Acho que o mais importante foi que [eles estavam] tão bem preparados, que conseguiram encontrar tempo para tentar pequenos ajustes ao longo do caminho”.

publicidade

Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo está em cartaz em cinemas de todo o Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›