True Blood: entenda de uma vez por que Bill é o melhor namorado para Sookie

Se você realmente é um fã de True Blood, então você também tem o seu palpite de quem era o melhor namorado para Sookie.

É verdade que muitos fãs sempre ficaram do lado de Eric nesse triângulo, mas existem outros que preferem Bill, e estas são as razões:

Bill era um homem contido

Bill era o tipo de homem que preferia ficar sozinho. O que mais atraiu Sookie foi justamente seu comportamento silencioso. Mais que isso, ela gostava da vida tranquila que ele levava.

Ele era um homem feliz em viver do Tru-Blood e ficaria feliz mesmo que nunca tivesse suas presas agarradas ao pescoço de um ser humano.

O que mais a empolgava nele era a estabilidade que ele proporcionava a ela, o que, com certeza, fazia dele a melhor opção.

Além disso, por Sookie, ele estava disposto a desistir da vida de vampiro e viver um amor verdadeiro.

Bill era um cavalheiro

Como ela era do Sul, Sookie apreciava os bons cavalheiros sulistas. O problema para ela, neste caso é que ela conseguia ler os pensamentos de todos os cavalheiros e impostores e conseguia saber o quão imundos eles poderiam ser.

Vendo como ela realmente não conseguia ler seus pensamentos, ela ficava na dúvida se ele seria bom o suficiente para ela.

Bill ofereceu o conforto que ela desejava, mas ainda assim, isso não era bom o suficiente para Sookie. Ela queria uma vida real com bebês, luz do sol e comida.

Elenco de True Blood (Divulgação)
Elenco de True Blood (Divulgação)

Bill sempre professou seu amor

Não importa o que Bill fizesse com Sookie, seus amigos ou sua família, ele sempre acabava professando seu amor por ela.

Tudo que ele sempre quis fazer era proteger Sookie a qualquer custo, mesmo que isso significasse ir para o fundo do poço.

Até mesmo nos livros que a série se baseia, quando Bill parecia estar praticando algum ato de traição ou tomando alguma decisão egoísta, era descoberto posteriormente que ele só estava fazendo isso para manter Sookie segura.

Ele era totalmente dedicado

Bill sempre se dedicava a mostrar a Sookie que estava disposto a fazer qualquer coisa em troca de sua vida.

Uma dessas coisas foi quando ele foi exposto ao vírus mortal Hep V, criado para matar os vampiros por causa do controle que eles tinham sobre o mundo.

Bill foi injetado com o Hep V e iria morrer, mas recebe uma oferta de cura. Como ele queria mantê-la segura e sabia que seu envolvimento com vampiros é o que a mantinha em perigo, ele nega receber a cura quando ela é oferecida a ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›