Tron ganha nova vida na Disney e será protagonizado por Jared Leto

Planos para o filme estão em andamento há cinco anos

Aparentemente a Disney está negociações com Joachim Rønning para dirigir o terceiro filme da franquia Tron, intitulado Tron: Ares. Jared Leto, que fechou o acordo para o filme 2017, continua no elenco.

De acordo com o Deadline, as gravações de Tron: Ares devem começar ainda este ano em Vancouver, no Canadá. O roteiro é de Jesse Wigutow. Sean Bailey e Sam Dickerman são os produtores executivos.

Este é um dos vários projetos que Rønning trabalhou junto da Disney, que incluem Malévola: Dona do Mal, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar e Young Woman and the Sea, este último estrelado por Daisy Ridley, mas ainda não tem data de estreia.

Leto é conhecido por Morbius, Colcha de Retalhos, O Senhor das Armas, Esquadrão Suicida, Blade Runner 2049 e Casa Gucci. Ele também é vocalista da banda 30 Seconds to Mars.

Sobre a franquia Tron

Tron é uma franquia de ficção científica que teve inicio em 1982, e contou com Jeff Bridges no papel principal como Kevin Flynn. Na trama, Flynn é enviado para um mundo virtual para evitar que seu projeto de jogo seja roubado.

A sequência, Tron: O Legado, estreou em 2010. Sam, o filho de Kevin, continua assombrado pelo desaparecimento de seu pai. Ao reencontrar seu pai no mundo virtual, ambos tentam escapar desse mundo magnífico e ao mesmo tempo perigoso.

Detalhes sobre Tron: Ares não foram revelados, contudo, será um sequência direta do filme de 2010.

Jared leto se prepara para filme

Jared Leto em cena de Morbius (Foto / Divulgação)
Jared Leto em cena de Morbius (Foto / Divulgação)

Em setembro de 2020, Jared Leto compartilhou uma foto no Instagram onde anunciou o início de seu treinamento para Tron: Ares.

Em agosto do mesmo ano, ele cometeu a gafe de compartilhar que estava no filme no Twitter, e logo em seguida apagou a publicação. Na ocasião ele publicou:

“Estou muito animado e orgulhoso em confirmar que SIM – Eu irei estrelar TRON: ARES. Vamos trabalhar o máximo que pudermos para criar algo que espero que todos vocês amem. Temos algumas ideias muito especiais guardadas para todos vocês. Vejo vocês na grade”.

Em seguida, ele fez outra publicação na rede social, onde retirou o nome do filme, e agradeceu por fazer parte da franquia que marcou sua infância.

“Estou impressionado com a grande gratidão pela oportunidade de dar vida a este filme, especialmente porque tanto o videogame original quanto o filme me afetaram profundamente quando eu era uma criança. O fato de eu fazer parte deste novo capítulo é alucinante”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›