Trocada! Gigi Hadid ganha o lugar de modelo em Eu Nunca…

Você já deu uma conferida na segunda temporada Eu Nunca…? Os novos episódios da série trouxeram uma grande surpresa junto com uma grande convidada.

Estreando na Netflix nessa quinta-feira (15), a 2ª temporada de Eu Nunca… parecia estar dentro de suas expectativas, até que seus fãs chegaram ao terceiro episódio da temporada e ficaram surpresos.

Gigi Hadid
Gigi Hadid (Reprodução)

Narrado por Gigi Hadid, o episódio trouxe a voz da modelo contando a perspectiva de Paxton. Hadid começa narrando:

“Quando os cientistas declaram que seu rosto é perfeitamente simétrico, isso é tudo que todos pensam que você tem a oferecer ao mundo. Mas nós também temos cérebro, e sentimentos e Paxton, cara, coloque uma camisa! Estou tentando deixar as coisas claras aqui”.

A principio, a apresentação de Hadid é feita quando a modelo explica de que forma se relaciona com Paxton, um personagem que também é “constantemente subestimado” por causa de sua aparência.

Darren Barnet - Paxton
Darren Barnet como Paxton (Reprodução / Netflix)

A inesperada adição da modelo substitui a antiga narradora da personagem, Chrissy Teigen, que está envolta em polêmicas relacionadas com sua antiga conta do Twitter.

De forma oficial, representantes de Chrissy afirmaram que “Teigen decidiu não fazer a narração como convidada especial em um dos episódios da segunda temporada de Eu Nunca…“.

Entenda a polêmica envolvendo a modelo

Chrissy Teigen
Chrissy Teigen (Reprodução)

Recentemente, Chrissy Teigen foi exposta, no Twitter, com uma sequencia de acusações sobre seu passado na rede social.

Dentre as maiores revelações estavam algumas mensagens de conotação sexual, envolvendo menores de idade, além de uma critica para a modelo que assediava outras personalidades, como a modelo Courtney Stodden e o estilista Michael Costello.

Pouco tempo após a polêmica explodir, Courtney Stodden deu uma entrevista para o site americano Daily Beast, afirmando que Teigen o assedio da modelo começou após  seu casamento com o ator Doug Hutchison.

“Ela não apenas tweetava sobre mim, como também ia nas minhas mensagens privadas dizendo para eu me matar. Ela dizia coisas do tipo: Mal posso esperar para você morrer”

Tentando abafar a polêmica, Teigen se desculpou publicamente através do Twitter, em maio, dizendo:

“Eu estou mortificada e triste com a pessoa que eu costumava ser. Eu era insegura e buscava atenção sendo tóxica. Estou envergonhada pelo meu comportamento… Sinto muito, Courtney. Eu espero agora que você possa se curar ao saber quão profundamente eu estou arrependida.”

Infelizmente, para a modelo, suas desculpas não foram suficientes e sua saída do drama produzido pela Netflix se tornou inevitável

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›