Triunfo e Tragédia: Veja o trailer da terceira temporada de Pose

Os fãs receberam dicas do que esperar da terceira e última temporada de Pose nesta terça-feira, (06) com o lançamento de seu trailer oficial. Ao que parece o fim da Casa Evangelista será agridoce.

O vídeo, publicado no Instagram oficial da série, mostra Blanca refletindo sobre o inacreditável progresso que sua família conseguiu fazer nos últimos anos ao mesmo tempo que Pray Tell olha para seu futuro incerto.

Com estreia agendada apenas para 2 de maio, segundo o site oficial da FX, a última temporada de Pose fará uma viagem no tempo, indo para 1994, momento em que Blanca vê sua vida mudar.


Ela se vê deixando o salão de baile no passado e lutando para conseguir ser mãe e uma boa parceira para seu novo amor além de assumir sua nova função como auxiliar de enfermagem.

Do outro lado, Pray Tell enfrenta inesperados problemas de saúde enquanto vê a AIDS se tornar o principal motivo de morte de americanos de 25 a 44 anos. Em outro lugar, os membros da Casa Evangelista precisam lutar contra seu legado, quando uma nova e viciosa casa surge.

Apesar de seu tom inicial misterioso, o trailer da temporada final de Pose termina de maneira inspiradora, com Blanca tentando reunir o salão de baile para voltar a ação.

Ela diz que cansou de fugir dela mesma e de seu destino e que não vai mais correr, perguntando quem está com ela nessa missão.

Recentemente Steven Canals, produtor executivo, argumentista, realizador e co-criador da série fez uma publicação em sua conta pessoal no Twitter, falando sobre Pose.

“Foi concebido como uma carta de amor para a comunidade de ballroom de Nova Iorque, para a minha amada Nova Iorque, para a minha família queer e trans, e para mim mesmo”, ele afirmou

Ryan Murphy, um dos criadores da série também foi as redes sociais, mas para falar sobre o fim de Pose.

“Conseguimos contar exatamente a história que queríamos, como queríamos, e eu estou extremamente honrado e agradecido”, disse.

A premiadíssima Pose tem como cenário a Nova Iorque dos anos 80 e do início dos anos 90, quando Blanca começa a acolher em sua casa jovens LGBT expulsas de suas casas.

A revolucionária série explorou temas como os direitos das comunidades LGBTQ+, a epidemia do HIV e o nascer de uma sociedade capitalista.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›