Três vezes que Lexie passou vergonha em Grey’s Anatomy

Embora Lexie Grey seja uma personagem que nunca teve um arco próprio na história de Grey’s Anatomy, ela conseguiu se tornar uma personagem amada pelo público e com momentos bons e ruins.

Essa lista mostra os momentos mais embaraçosos da personagem.

Quando ela realizou uma cirurgia sem supervisão

A estagiária Sadie convenceu Lexie a realizar uma operação de apendicite nela. A cirurgia correu terrivelmente mal, pois Lexie não estava preparada para fazer tudo sozinha.

Embora eles quisessem muito aprender, foi extremamente errado da parte de Lexie e seus colegas internos tomarem aquela decisão de fazer uma cirurgia completa sem a supervisão adequada.

É claro que todos estavam ali para que pudessem melhorar suas habilidades e técnica, mas abrir uma pessoa viva real e que não estava nem doente foi uma ideia bastante imbecil para qualquer pessoa.

Quando ela não respeitou o espaço de Meredith

Lexie Grey passou muito tempo, logo quando chegou ao Seattle Grace, como uma estagiária de cirurgia, importunando Meredith, que era sua meia-irmã, para deixá-la entrar em sua vida.

Meredith, por sua vez, também foi bastante cruel com Lexie e os fãs, muitas vezes, se sentiam mal por ela.

Mas a verdade era que Meredith tinha todo o direito de não querer uma meia-irmã em sua vida, principalmente porque ela vinha da parte de seu pai, um homem que nunca se importou com ela.

Quando ela roubou itens do hospital

Lexie nem teve vergonha na cara quando decidiu que iria roubar itens do hospital para fazer a decoração do seu apartamento.

Ela e George estavam dividindo um apartamento completamente velho, quase em ruínas, porque essa era a única coisa que podiam pagar.

George realmente odiava o lugar e não conseguia esconder isso de jeito nenhum.

Lexie então teve a ideia de roubar coisas estranhas do próprio hospital para fazer uma reforma no apartamento.

Isso foi bem bizarro, principalmente vindo dela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›