Três vezes que Bonnie provou ser mais madura que todas as suas amigas

Cada personagem em The Vampire Diaries tem seu lado especial e incrível a sua própria maneira.

Bonnie Bennett foi uma dessas personagens incríveis e duronas, além de ser uma heroína ao longo da série.

Ela era, com toda certeza, uma das pessoas mais poderosas em Mystic Falls, e usou seus pontos fortes para fazer o que era melhor para seus amigos e para si mesma nos conflitos que enfrentou.

Veja essa lista dos momentos em que Bonnie foi bastante madura e corajosa:

Quando ela não se deixou ser intimidada

Bonnie Bennett era uma pessoa de coração muito bom que muitas vezes era intimidada, assediada ou ameaçada por circunstâncias ou outros seres sobrenaturais.

Muitas vezes ela cedeu à pressão por ficar sem saída, mas, na maioria das vezes, ela não tinha medo dos vilões independente das consequências que ela precisasse enfrentar.

Nem todas as garotas da sua idade teriam a mesma força.

Quando ela manteve amizade com Elena

Elena era uma pessoa que atraía perigo dada à sua situação de doppelgänger.

Talvez a maioria das pessoas tivesse escolhido fugir de Elena se pudessem, mas Bonnie tinha toda a condição de perceber que a maioria dessas coisas horríveis que aconteceram não eram por culpa da amiga e, por isso, Elena não merecia ser punida ainda mais por causa de eles.

Quando ela quebrou a maldição da ‘Bela Adormecida’

Às vezes, personagens como Bonnie exibem um nível excepcional de maturidade emocional, mas, neste caso, ela era literalmente muito mais madura do que a sua própria idade cronológica.

Além disso, ela era extremamente inteligente e decifrou um enigma que bruxas com dez vezes sua experiência não seriam capazes de descobrir.

Como ato final de vingança, o vilão Kai Parker colocou uma maldição em Elena que estava ligada a Bonnie, e ele prometeu que qualquer tentativa de interferir nisso terminaria fatalmente, mas Bonnie o enganou no final e conseguiu vencê-lo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›