Três vezes em que Meredith provou que era uma pessoa MARAVILHOSA

Meredith Grey é a protagonista de Grey’s Anatomy, série médica querida do público, que está no ar há 17 temporadas.

Durante muitas vezes, a personagem foi vista como uma mulher fria e grosseira que não demonstrava carinho por muitas pessoas.

Entretanto, as coisas não são bem assim. Ela também possui um lado carinhoso e profundo.

Relembre alguns dos momentos que Meredith provou que é uma boa pessoa.

Ela também consegue ser legal

Meredith pode até ser fria com os outros, mas ela era uma grande amiga para quem consegue quebrar sua barreira e conhecer seu interior.

Para Cristina, por exemplo, ela foi uma grandiosa amiga. Depois que ela foi embora, floresceu também uma amizade profunda com Alex.

Houve momentos bem complicados em que ela guardou os segredos de Cristina, honrando a amizade das duas. Um exemplo foi quando ela soube que havia algo errado com a mão de Burke, mas não contou nada para Derek ou qualquer outra pessoa e protegeu Cristina.

Na ocasião, o chefe da cardiologia era namorado de Cristina e tinha um tremor nas mãos que o impedia de fazer cirurgia. Cristina o auxiliava nos seus procedimentos e Meredith escolheu dar cobertura para a amiga.

Quando Cristina não sabia se deveria se casar ou não com Owen, ela a alertou a não fazer isso apressadamente, pois poderia se arrepender.

Ela é uma mãe incrível

O falecimento trágico de Derek forçou Meredith a exercer o papel tanto de mãe quanto de pai, e ela sempre colocou as necessidades e o bem-estar dos filhos em primeiro lugar.

Além disso, quando ela arruma namorados novos, ela não quer que nenhum deles conheçam seus filhos antes de ter certeza de que todo mundo está preparado para isso.

Agora na décima sétima temporada, ela está em coma por causa da COVID-19, mas luta pela sua própria vida e já ficou claro, em vários momentos, que ela está se agarrando à vida porque não quer deixar seus filhos sozinho, uma vez que eles já perderam o pai.

Ela faz enormes sacrifícios

Mesmo quando ela é uma pessoa muito durona, no fim das contas, Meredith é boa e sempre está disposta a assumir riscos pelas pessoas que ela ama.

Na sexta temporada, ela pediu ao atirador Gary Clerk que atirasse nela para que Derek pudesse fazer sua cirurgia.

Teve também aquele episódio em que ela se sacrificou por todo mundo colocando a mão na bomba que estava dentro do peito de um paciente, sem se preocupar com a própria vida.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›