Três vezes em que Cristina Yang provou que era um bom ser humano em Grey’s Anatomy

Sandra Oh como Cristina Yang em Grey’s Anatomy: Reprodução

Uma das personagens mais queridas e conhecidas de Grey’s Anatomy é Cristina Yang.

Mesmo que algumas pessoas achavam que ela se comportava como um robô frio e sem coração por conta do seu espírito competitivo, agudo e nervoso, a personagem foi se mostrando mais sensível, gentil e compassiva com o passar das dez temporadas em que permaneceu no show.

À sua maneira, ela começou a perceber o quão importante era mostrar carinho e preocupação para com outra pessoa.

Veja três momentos em que ela conseguiu demonstrar isso.

  1. Cuidando de Izzie

Grey's Anatomy
Grey’s Anatomy: Reprodução

Foi Cristina quem acompanhou totalmente o tratamento de Izzie Stevens. Ela cuidou da colega de trabalho de uma maneira bem diferente da Cristina Yang que todo mundo conhecia até então.

Tanto a preocupação genuína que ela tinha quanto a quantidade de esforço que ela fez para garantir o bem-estar de Izzie, mais uma vez mostraram quanto ela podia ser confiável e gentil.

  1. Comprometendo-se com Owen

 

A relação dos dois é bonita, mas sempre foi bem tumultuada. Por isso, eles dois eram um dos casais mais queridos do programa. Cristina era incrivelmente ligada a Owen e o amava profundamente.

Seu amor era tão grande que ela entendeu que tinha que deixá-lo já que ele queria coisas diferentes da vida e não deveria ficar preso a ela.

Eles se separaram em condições extremamente boas, e o fato de terem sido capazes de fazê-lo mostrou o quando Cristina realmente havia amadurecido.

  1. Assumindo o Instituto de Burke

Grey's Anatomy
Grey’s Anatomy: Reprodução

O fato de ter recebido a direção de um instituto tão prestigiado foi um passo bastante lógico para encerrar a trajetória da personagem.

Ela provou desde o início que era boa o suficiente para liderar uma instituição de pesquisa.

Mesmo sempre tendo sido bastante ansiosa, Cristina era responsável e inteligente e conseguiu se tornar uma líder e alguém a quem realmente respeitar.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›