Três teorias de fãs sobre o que acontecerá em Aquaman 2

Quando Aquaman alcançou uma bilheteria mundial de mais de US$ 1 bilhão, não demorou muito para a Warner Bros. dar o sinal vermelho para a produção da sua sequência. Em resposta a isso, é óbvio que os fãs já começaram a criar suas próprias teorias sobre o que verão no próximo filme e aqui estão algumas delas.

Aquaman se juntará a outro membro da Liga da Justiça

A Warner Bros. disse que filmes menos conectados da DC Comics são o caminho a seguir, tendo tentado forçar muita interconectividade cedo demais em Batman vs. Superman e Liga da Justiça.

No entanto, agora que Aquaman, Mulher-Maravilha e Shazam! conseguiram colocar o DCEU de volta aos trilhos, o estúdio pode até tentar realmente reintroduzir alguns elementos de conexão na sequência de Aquaman.

Obviamente, há o fato de que nenhum dos outros membros da Liga da Justiça é capaz de respirar embaixo d’água, mas, como Jason Momoa já explicou que o filme será ambientado em espaços terrestres e marítimos, então, de repente, pode haver algum espaço para outro herói dar as caras.

Haverá menos construção de mundos

Muito do trabalho do Aquaman de 2018 foi centrado em estabelecer o universo em que a história se passa. O filme apresentou ao público a Atlântida, a Trincheira e os Sete Reinos; além disso, ficou clara como funciona a política atlante e como as cerimônias e os combates atlantes funcionam.

Sendo assim, os fãs acreditam que o segundo filme já tem o cenário montado para seus acontecimentos, sendo necessário apenas reimergir os espectadores em um mundo que todos já estão familiarizados e contar bem a história.

Mera (Amber Heard) e Aquaman (Jason Momoa) em Aquaman
Mera (Amber Heard) e Aquaman (Jason Momoa) em Aquaman (Reprodução)

Vulko falsificou partes da história de Atlan

Postada por uma conta do Reddit que já foi excluída, esta teoria de fã diz que a história de Atlan, como contada por Vulko para Aquaman e Mera, foi parcialmente falsificada para pintar Atlan em uma luz mais positiva do que ele merece.

Na verdadeira versão dos eventos, supostamente, Atlan era mais um tirano. O Karathen é apresentado como um dos seres mais antigos e poderosos da Terra, uma criatura marinha com traços de todas as criaturas marinhas.

Sendo assim, essa teoria então sugere que a Atlântida não conseguiu prosperar não por causa da sua tecnologia superior ou por sua energia espiritual, mas sim porque ela projetou geneticamente as espécies marinhas perfeitas, combinando o DNA humano com o Karathen.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›