Três sugestões interessantes para os fãs de O Último Reino

Atualmente, o drama histórico O Último Reino (The Last Kingdom, em seu título original) está produzindo a quinta temporada, que os fãs estão esperando, ansiosos, há vários meses.

O drama histórico baseado na série de romances escritos por Bernard Cornwell, The Saxon Stories, conta uma história fascinante centrada em Uhtred de Bebbanburg, interpretado por Alexander Dreymon.

Enquanto o público aguarda a chegada de novos episódios, sempre outras séries disponíveis na Netflix, semelhantes ao drama de Uhtred, que podem ser do agrado e também divertir quem gosta de dramas históricos.

Confira a lista a seguir:

Bárbaros

A série dramática histórica de origem alemã, estreada na Netflix em 23 de outubro do ano passado, possui um total de seis episódios que contam a história da batalha sangrenta na Floresta de Teutoburgo entre o Império Romano e a aliança das tribos alemãs mais conhecidas como os Bárbaros.

Por ser curtinha, dá para maratonar rapidinho e vale a pena. A série tem sido elogiada pela crítica, apesar de algumas falhas históricas, mas nada que comprometa o conteúdo.

Cursed, A Lenda do Lago

A série mostra a história reinventada da lenda do Rei Arthur. Uma heroína com um dom misterioso é encarregada de entregar a lendária espada Excalibur ao mago Merlin. No caminho, o jovem Arthur aparece e juntos eles devem lidar com os Paladinos Vermelhos e seu exército.

Possui uma temporada e conta com 10 episódios de aproximadamente 50 minutos.

Black Sails

Fãs de produções voltadas para enredos de piratas podem conferir a série Black Sails, que é baseada no romance Ilha do Tesouro escrito por Robert Louis Stevenson. A trama se passa em 1715, durante a chamada Idade de Ouro da Pirataria.

Vale destacar que a série é uma produção originalmente feita pela Starz, o mesmo canal que produz o romance Outlander.

O drama apareceu pela primeira vez na tela em janeiro de 2014 e terminou na sua quarta temporada em abril de 2017.

Na Netflix, somente a primeira temporada está disponível.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›