Três sugestões de séries da Netflix para os fãs de Virgin River

Virgin River (Netflix)

Virgin River é uma daquelas séries românticas cheias de delicadezas e reviravoltas dramáticas.

A série, que é uma adaptação da obra de Robyn Carr, conta a história da enfermeira Mel (interpretada por Alexandra Breckenridge), que vive numa peque na cidade do interior da Califórnia. Lá, ela conhece e se apaixona por Jack (interpretado por Martin Henderson).

O show terminou sua segunda temporada na Netflix, mas ainda não tem confirmação de renovação para a terceira.
Enquanto não acontece a terceira temporada, deixamos aqui uma lista de séries de romance que poderão cair muito bem aos fãs de Virgin River.

1. Sweet Magnolias

Sweet Magnolias: Reprodução

Sweet Magnolias é uma série da Netflix que se parece bastante com Virgin River.

Ela é baseada nos romances de Sherryl Woods e conta a história de Maddie (JoAnna Garcia Swisher), uma mulher que tem três filhos e deseja recomeçar sua vida depois de ter sido traída pelo ex-marido.

Ela decide iniciar um negócio com suas amigas na cidade onde vivem e acaba se envolvendo com o treinador de beisebol do filho.

2. Heartland

Heartland: Divulgação

Essa é uma série que também é baseada em obras literárias e é uma excelente dica para quem está órfão de Virgin River.

O seriado canadense segue os altos e baixos da vida de Amy (Amber Marshall) enquanto ela vive em um rancho afastado da cidade grande.

A série dura treze temporadas cheias de muito drama, conflitos familiares e mortes de pessoas queridas. Coisas da vida de gente como a gente. Vale a pena dar uma olhada.

3. Outlander

Outlander: Divulgação

Essa talvez seja a mais famosa da lista. Outlander é um romance / fantasia inspirado nos livros da escritora Diana Gabaldon e conta a história de Claire (Caitriona Balfe), que faz diversas viagens no tempo e se apaixona por Jamie Fraser (Sam Heughan), que vive em uma época anterior à sua.

Enfrentando diversos desafios, obstáculos e conflitos, os dois fazem o possível para manterem a relação e o romance que vivem.

As quatro primeiras temporadas da série podem ser vistas na Netflix.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS