Três reviravoltas memoráveis de Pretty Little Liars para recordar

Pretty Little Liars é um drama adolescente cheio de reviravoltas e surpresas na escura cidade de Rosewood. Mas alguns enredos se destacam mais que outros.

Veja a seguir quais foram os momentos mais impactantes da série:

Quando Ali volta e conta aos amigos sobre o tempo que passou longe

Muitos fãs da série enxergam Alison como uma das protagonistas e seu desaparecimento é um dos pontos chaves da primeira temporada do show.

No primeiro ano da série, as pessoas pensam que ela morreu, mas quando ela retorna para Rosewood, ela conta a suas amigas tudo que aconteceu com ela durante seu tempo fora.

Este é um enredo extremamente memorável, já que a explicação da noite em que Ali desaparece é uma das coisas que todos estavam mais esperando, tanto o público quanto os personagens.

A mãe de Alison achou que a filha estava morta, então, ela foi enterrada viva e ficou completamente desesperada.

Quem a resgatou foi a senhora Grunwald, e ela fugiu depois disso. O plano foi todo arquitetado por Mona, que queria se tornar a garota popular.

Ela diz que Alison deveria fingir a própria morte e assumir a identidade de uma garota chamada Vivian Darkbloom.

Quando as meninas começam a pensar que Ezra é -A

Existem muitas razões pelas quais a vida de Aria se torna difícil depois que ela se envolve com Ezra, e, na quarta temporada, essa situação se torna ainda mais complicada para ela, porque todas as evidências começam a apontar para Ezra em relação à identidade de –A.

Elas pensam que o professor e namorado da amiga é a vilã misteriosa que as perseguem ou que ele pelo menos faz parte do Time –A, que atormenta a vida delas.

Esta é uma grande notícia que parece mudar tudo. Como Aria pode amar alguém que tem machucado a ela mesma e às suas melhores amigas?

Aria descobre a verdade – que Ezra não está envolvido com -A, mas ele estava escrevendo um romance policial verdadeiro sobre Ali e queria conhecê-la para que pudesse fazer pesquisas.

Essa notícia realmente é muito dolorosa de se ouvir, pois ele sabia o tempo todo que as meninas estavam sendo perseguidas, mas não fazia nada.

Ezra (Ian Harding) e Aria (Lucy Hale) em Pretty Little Liars (Reprodução)

Alex Drake esteve por trás de tudo

Os fãs de Pretty Little Liars aguardavam ansiosamente para saber o que iria acontecer no final da série, pois todo mundo queria descobrir o que ou quem estava por trás de toda aquela loucura.

O final foi considerado um dos mais esperados da época.

Foi revelado então que Alex Drake, irmã gêmea malvada de Spencer era a mente por trás dos ataques às Liars.

Alex prende e quase mata Spencer, e ela é salva por Toby. Este é um momento heróico e também romântico que sugere que a história de amor de Spencer e Toby ainda não havia acabado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›