Três razões pelas quais Dan e Vanessa deveriam terminar juntos em Gossip Girl

Em Gossip Girl, o garoto solitário Dan Humphrey e a moça rebelde do Upper East Side Serena terminaram juntos. Mas será que Serena era mesmo a alma gêmea de Dan?

Veja esses motivos pelos quais ele deveria ter ficado com Vanessa.

Ela foi seu primeiro amor

Quando Vanessa apareceu lá no loft dos Humphrey, as coisas não estavam muito bem entre Dan e ela, pois antes da partida dela para Vermont com seus pais, ele havia confessado seus sentimentos para a garota, mas ela rejeitou na época.

De qualquer forma, Vanessa sempre foi o primeiro amor de Dan, e o carinho que tinham um pelo outro cresceu de maneira saudável ao longo do tempo.

Embora ela tenha rejeitado o amor de Dan por ela, Vanessa acabou aceitando os sentimentos do garoto por ela mais tarde e eles tiveram um relacionamento de apoio mútuo que durou anos.

Histórias de vida semelhantes

Isso é o que Vanessa mais tem a seu favor em relação a Serena. Os dois possuem educação e estilos de vida semelhantes, o que ajuda no entendimento no dia a dia.

Os dois nasceram no Brooklyn e possuem mais ou menos a mesma condição financeira, o que significa que não haveria pressões em relação a diferenças de status sociais.

Vanessa compreende as motivações de Dan para agir daquela form, já que ela também havia passado pelas mesmas coisas na vida.

Amigos de infância

Naturalmente a progressão de melhores amigos para namorados aconteceu naturalmente e fez bem aos dois pelo menos por um tempo.

Eles tinham um vínculo especial que surgiu quando ainda eram crianças e isso era mais uma vantagem para Vanessa sobre Serena.

Vanessa viu Dan crescer e sabia quem ele era em essência. Conhecia sua família, sua história e, na verdade, eles eram bastante felizes e normais antes de se envolver com o universo do Upper East Side. Mais um ponto para ela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›